Problemas com o pegar

philze disse:
A primeira coisa e ver se as A. de cames estao no ponto certo e depois de estarem certas tens que por um motor de arranque porque esse motor esta fora do ponto e deu cabo do motor de arranque



Bom tenho de falar com o mecanico, porque não percebi nada da tua explicação (que agradeço) :D
 
Bem amigo nao é muito facil de explicar ,mas visualizando torna-se facil de explicar mas vou tens explicar para ficares entenderes. o teu carro tem dupla A.de cames e uma das Cames e de admissao e a outra é de escape mas nesses carros se nao estiverem sincronizadas o carro custa a pegar e anda menos
 
bom dia. e lá vim au até leiria com a maf nova que ao meu um bocadito melhor...mas o problema do pegar continua mesmo com as luzes ligadas. hoje de manha com menos de um quarto de depósito la custou a pegar outra vez...começo a desesperar
 
boas tenta ver o tubo de pesca do deposito de gasoleo pode estar partido dentro do deposito ja k isso so acontece com o deposito a meio ou menos
 
Boas, tenho uma audi 1.9 de 115cv, ao que me parece o motor é igual á de 130cv.
Tambem tinha o problema de custar a pegar, fui com ela á leiria disel e encontraram uma fuga de gasoleo na bomba de vacuo, foi o que me disseram, mudaram algumas borrachas e ficou boa.
 
Isso não tem uma valvula anti retorno no tubo do gasoleo?
A minha custa a pegar só mesmo quando está nas lonas tál como no meu MK3.
 
Back
Top