Problemas com o pegar

Boa noite. Ora já sei que vai sair daqui um grande testamento,mas espero que alguem tenha paciencia e opine. Aqui vai o problema que me atormenta a alguns meses: a camionete de vez em quando custa a pegar. Inda agora vim de casa da maria e lá voltou a nao pegar ha primeira. è mais notorio quando o deposito passa de meio para baio,entao com um quarto ja tive que dar há chave 7vzs para a por a trabalhar. já se experimentou tudo e mais alguma coisa,desde bombas velas...etc e cont sempre igual....um problema que há muito tem e o mecanico diz que pode ser dai é os injectores com valores fora do normal,inda a ult ve que se mediu (semana passada) tinha 3 com valores negativos e um com positivo e valores dispares ele aposta que seja dai...mas eu visto o € preferia acreditar que não... opiniões de entendidos agradecesse pois é uma dor de cabeça constante...
 
liga os minimos antes de ligar o carro e depois diz qualquer coisa .em principio deve ser do botao das luzes
 
o valor dos injectores estar em negativo nao tem problema desde que nao passe da media debitada pela marca
agora era ver com 100% de certeza o que era pk 4 injectores fica um pouco cara a duvida do teu mecanico

se precisares de ajuda apita ;)
 
exato.. ja me apareceu 1 caso desses e andamos dias a volta do carro com 1 problema desses, custava a pegar..

quando ja nao havia mais nada a fazer. 1 mecanico da audi disse k poderia ser do botao que liga as luzes..
foi trocado e nunca mais teve o problema
 
ja tinha lido isso aqui em algum sitio mas nunca cheguei a experimentar....vou experimentar e depois digo kk coisa..com tudo o que já se fez já tou por tudo. mestre rafael quanto aos injectores antes de irde férias tinha valores muito altos, depois fui a espanha e vim,muita estrada e gasoleo do mais caro e os valores desceram,já mais dentro do normal mas mesmo assim não como deviam. a duvida dele e a minha porque se tivesse a certeza que era dai inda va que não vá,agora assim tar a gastar muito € e ficar na mesma não. injectores tmbém pode ter influencia com o desenvolvimeto do motor? é que também estou com dificuldades a passar dos 160,demora muito tempo a aumentar a velocidade e noto mesmo em 4ª a partir das 3000rpm muito lento
 
Boas amigo ja do carro ter dificuldade a passar dos 160 pode ser do medidor de massa ar mas nada como por o carro a maquina pede alguem para ligar no 01 electronica de motor e vais ao mediçao de valores e canal 13 e sobes ate as 1400 rpm e os valores nao devem passar do valor 1,00
 
nao quer dizer que seja dos injectores
tb nao sei qual os valores que te deu na maquina mas se os injectores tivessem problema aparecia erro
por isso nao e por ai
dela nao passar dos 160 pode ser da maf e uma questao de se ver ;)
 
obrigado aos dois. quanto a maf vou amanha colocar uma nova e como tenho que ir a leiria vou experimentar. quanto aos injectores gostava de ter uma 2ªopiniao mas não sei onde.....
 
Carai, o meu A3, 2000cc 8P, também por vezes tem dificuldade a pegar. Parecia ao dar à chave que o motor de arranque tinha pouca força. O mecanico olhou para uma cena qualquer que a bateria tem, que muda de cor consoante a capacidade da mesma e disse-me que estava nas lonas. Troquei a bateria, por 150 aereos e fdx tá na mesma (mal empregado dinheirinho)
Pensei nas velas, mas essa cena do botão das luzes, nunca tinha ouvido falar, tenho de experimentar.
 
A primeira coisa e ver se as A. de cames estao no ponto certo e depois de estarem certas tens que por um motor de arranque porque esse motor esta fora do ponto e deu cabo do motor de arranque
 
Back
Top