Problemas com o a.b.s

Alem dos cabos quando falas o servo freio estas a referir-te a bomba de servo freio?
Sim. Mas tudo aponta mais para uma falha da cablagem/ficha do que outra coisa. Mais raro ,(mas acontece) é ter vavria do modulo abs , mas abrindo , geralmente sao os filamentos de ligação oxidados, soldas ou rachas, tudo reparavel.
 
A ver se este gajo resolve isto. De qualquer maneira. Uma pergunta se for cablagem? Afecta o funcionamento do pedal? O pedal afunda e a carrinha nao trava.
 
Obrigado pelos exclarecimentos. Eu peço desculpa tanta pergunta mas sobre abs e servo freio nao tenho grandes conhecimentos para reparação e nunca me deparei com um problema assim
 
por acaso... ja testou e substituiu o circuito electrico do edc para controle da
bomba de abs..se reparar tem 2 fuziveis
na parte superior da bateria para controle do sistema abs...
recomendo testar estes fuziveis e o seu circuito.
 
em caso de nao resolver com as dicas anteriores...
para o ano indicado no grupo vag a codificacao de sangramento para essa bomba é em X.
ordem de sangramento...tras direito-tras esquerdo-frente direito -frente esquerdo.

abraço...
 
Boas peco desculpa so responder agora. Estive ausente. O circuito electrico nao foi testado na parte dos fusíveis. Falarei com o mecanico. Mas estive ao telefone com uma casa de ABS de Setúbal e a pessoa disse algo que faz lógica e falei com um mecanico amigo sobre o assunto. 2 ABS testados e o erro e o mesmo não e normal não vão estar os 2 estragados. Provavelmente sera a bomba servo nas coves. Em relação ao sangramento o mecanico diz que a ultima vez sangrou a máquina e que na vw e audis que estas marcas tem que ser a máquina. De todas as maneiras obrigado pela ajuda.
 
Back
Top