Problemas com motor

E será que esses mecanicos de meia tigela (que não tem outro nome) não se lembraram do medidor de massa de ar? N75? Tubos de vacuo furados? Tubo do intercooler furado.. Há muitas razões para isso acontecer e é muito comum acontecer.

Agora claro que com o que te fizeram não iam resolver o problema!!!

- - - - - - - - - -

Se fizeres um search aqui no forum vais encontrar centenas de tópicos sobre o turbo não entrar.
 
isso ca para mim como foi dito e o motor fora de ponto...
na minha terra quando se muda a distribuição muda-se tbm a bomba de agua
e uma dica esses mecanicos estao a arranjar maneira de mandar esse motor para as couves, desde quando eu ia ao mecanico e o carro vinha pior do que la entrou? vai a outro mecanico e pede a opniao a cerca disso.

- - - - - - - - - -

isso ca para mim como foi dito e o motor fora de ponto...
na minha terra quando se muda a distribuição muda-se tbm a bomba de agua
e uma dica esses mecanicos estao a arranjar maneira de mandar esse motor para as couves, desde quando eu ia ao mecanico e o carro vinha pior do que la entrou? vai a outro mecanico e pede a opniao a cerca disso.
 
Olá pessoal!
Sou novo no fórum, tenho um A80 Cabriolet 95 V6 2.8E com 62 mil km e gostaria de saber informações a respeito do carro, como com qual km trocar a correia de transmissão, o peso total do carro, aceleração de 0-100km, etc...
O manual que veio no carro não informa quase nada...
Quem puder ajudar, obrigado!


Só mesmo se o foste tu a comprar novo!... Caso contrario No Way!!!
 
bom tens mesmo a certeza que é o turbo que nao funciona no meu caso foi a valvula N75 que tinha ido ás couves ve isso primeiro.
 
Sim de 1997. Veio da Alemanha 70-AJ-84 e foi alterado na turbotech o ano passado.

- - - - - - - - - -



Sim de 1997. Veio da Alemanha 70-AJ-84 e foi alterado na turbotech o ano passado.

Bem está visto que é um problema de carvão.

Mas meteste isso na turbotec, nas tais repros manhosas? ou mb power? Estás lixado, podias ter um motor durante 20 anos, mas não, decidiste dar cabo dele.
 
Last edited:
A carrinha tinha 110 de origem e fui à turbotech onde me disseram que puseram mais 30cv.
O meu problema é que o carro está sem força.


Abriram a cerca aos cavalos, fugiram :)

São milhares de casos e as pessoas continuam a ir a essas casas, rebentar com os motores.É dificil ver, mais fácil é ir atras de entrojilhos.

http://www.youtube.com/watch?v=wIS5kSiHqD8



corrigido mbs.powa..:)e ja agora aproveita e corrige os outros.
 
Last edited:
Tens aqui uma imagem exemplificativa como funciona a lei de newton e como deverás de saber as leis de newton são o teu nick, ou seja, inércia. O que é a inércia? Deves saber certamente, aliás tu fazes-me lembrar um jogo que tive em criança que era o Sabichão.

Olha tu aqui:

sabich%25C3%25A3o.jpg


Olha agora tu aqui a representar a inércia:

Lei-in%C3%A9rcia.gif



Como deves calcular és a figura mais à esquerda, que é como quem diz... o CALHAU!
 
Eu sou a figura mais à esquerda?? Quer dizer, a figura à esquerda, pois só estão ali duas, né.

Também fazes repos na mbpowa.:) e dão garantia mecânica por dois anos?:)

E os cavalos fogem também? Presumo que se deitem, é um problema de fadiga mental.


Mbpowaa ja sao bastante conhecidos pela negativa, e claro voçê tem que vir fugido de lá,do meio do fumo, só podia. Não gosta de ouvir a verdade injúria os outros.


Boas aceleradelas lindo, depois conversamos.
 
Last edited:
Então não é de 140cv mas sim de 110cv
e quase de certeza que tens o motor e a bomba fora do ponto depois tens de ir tirar a repro
porque estas quase mas mesmo quase a matar o motor

abraços
qualquer coisa apita

Mestre rafael, nem mais.

Aconselho-o a levar a um mecânico que pelo menos, perceba de carros e consiga arranjar-te isso, se é que tem arranjo, na volta está é a precisar ser novamente mexido, para desfazer a me.. que foi feita.Forçam-te o motor e não anda com mágicas electrónicas, mas nem isso conseguem perceber os "engenheros".

Levam isso á turbotec e MBpowa, depois dá nisso.:)
 
Last edited:
Mestre rafael, nem mais.

Aconselho-o a levar a um mecânico que pelo menos, perceba de carros e consiga arranjar-te isso, se é que tem arranjo, na volta está é a precisar ser novamente mexido, para desfazer a me.. que foi feita.

Levam isso á turbotec e MBpowa, depois dá nisso.:)

Desculpem o OT, mas tenho lido os teus ultimos posts e não fazes outra vida senão gozar com os outros users ( a chamada postura de chico-esperto ) e dizer mal de 2 casas de reprogramação auto...

Afinal de contas vieste a este forum fazer o que?????
 
Vim constatar o que está á vista e ajudar as pessoas a não irem por maus caminhos.

E voçê o que está cá a fazer?
 
Back
Top