Problemas com motor

Boas,

Tenho um Audi A4 carrinha 1.9 TDI, 140 Cv de 1997 com 212 mil km.

O meu turbo não funciona apesar de já ter ido várias vezes a central diesel na tentativa de arranjarem. A última disseram-me que havia entupimento do escape. Fui a Sacavem mudei filtro e nada tudo na mesma. Há pouco tempo foi mudada a distribuição. Bom o que aconteceu agora é que o carro além de não ter força nenhuma o turbo nem vê-lo mas o pior é que começou a fazer um tec tec muito metálico e rapidamente avançou para quase que não anda e o que anda é aos soluços. Alguém me pode dar alguma opinião?
Abraços.

Victor
 
Se é de 97 é 110 CV

se é 140 CV é um 2.0 TDI e não pode ser de 97

Se nem é de 97 nem tem 140 CV e é um 1.9 é porque tem 130...
 
não vêm que a carrinha tem um
chispe_de_porco.jpg
 
Então não é de 140cv mas sim de 110cv
e quase de certeza que tens o motor e a bomba fora do ponto depois tens de ir tirar a repro
porque estas quase mas mesmo quase a matar o motor

abraços
qualquer coisa apita
 
Olá pessoal!
Sou novo no fórum, tenho um A80 Cabriolet 95 V6 2.8E com 62 mil km e gostaria de saber informações a respeito do carro, como com qual km trocar a correia de transmissão, o peso total do carro, aceleração de 0-100km, etc...
O manual que veio no carro não informa quase nada...
Quem puder ajudar, obrigado!
 
Olá Rafael,

Obrigado pela resposta,

A carrinha tinha 110 de origem e fui à turbotech onde me disseram que puseram mais 30cv.

O meu problema é que o carro está sem força. Primeiro mudaram-me a distribuição depois mais tarde rebentou a bomba de água e lá foi outra vez e eu sempre a queixar-me da perda de força e de estar sempre sem turbo. A última vez não sei o que fizeram mas o carro vinha a babar óleo como se fosse chuva. São descuidados e já não sei por onde pegar. Chegaram-me a dizer que era entupimento do escape o facto de o turbo não funcionar. Fui abrir o escape e tirei-lhe o miolo. Tudo na mesma.

Sabes-me dizer o que é a repro?

Abraço

Victor

- - - - - - - - - -

Desculpa não associei.
Reprogramação.
Sabes quanto é que poderá custar?
E quanto ao resto?

Abraço e desculpa chatear.

Victor
 
Back
Top