Problemas com embreagem

bem....

tambem ando a pensar trocar a minha embraiagem...

apesar de so ter 117k o carro era duma prima minha que devia guiar sempre com o pé lá apoioado ( ou é isso ou tenho outro problema qualquer) , no meu caso o qeu se passa é qeu so esta a pegar mesmo ca em cima...e comparando com outros carros ( so comparei com a do polo e do a2) parece qeu ta dura que nem cornos...

ja me falaram em cerca de 800 euros na bosh ja com montagem...1000 euros na marca... 600 num mecanico que saiba o qeu está a fazer...( estes sao os valores que mais me disseram)

se calha convem dizer qeu tou a falar dum b6
 
Fui hj saber de preços então a uma casa de peças. o kit completo ronda os 668€ marca sachs ja com o volante bimassa que são 400€ mais ao menos.
PLATÔ, - DISCO, - ROLAMENTO, - VOLANTE BI-MASSA
 
Sempre parece ser menos, mas mesmo assim :eek:

É claro que se tiver que ser, que remedio, mas enquanto inda consigo andar assim e alias tenho outros gastos grandes que nao esse... :evil:

é so despesas.... :x
 
Marinheiro disse:
Fui hj saber de preços então a uma casa de peças. o kit completo ronda os 668€ marca sachs ja com o volante bimassa que são 400€ mais ao menos.
PLATÔ, - DISCO, - ROLAMENTO, - VOLANTE BI-MASSA

anda dentro disso, falando da sachs, se for da luk fica bem mais caro.

EU TAMBÉM VOU TER DE FAZER ISSO, e vou optar pela amrca SACHS porque é tão boa como a LUK e é mais barata,

para quem quiser ficam aqui as referencias da sachs e luk (para motores AWX)


SACHS
KIT 3000 951 706
BIMASSA 2294 000 453

LUK
KIT 623 3092 00
BIMASSA 415 0112 10
 
É a unica coisa que fica mal na audi é o preço das peças...

Até a mercedes é mais barata.. Enfim.. :evil:
 
ja agora aproveito o topico, o meu levou kit embraagem novo da luk, mas o pedal continua a agarrar em cima...
aquilo tem alguma afinacao??????
 
Back
Top