Problemas com embreagem

Boas malta,
ando com um problema na minha embreagem, começou por arranhar qd metia a marcha atraz, parecia que estava a meter a mudança a martelo e agr ja passou para 1ª e 2ª. penso que seja msm um problema na afinação da embreangem n sei.
Agora se paro num sinal vermelho cm o carro engatado em primeira cm a embreagem a fundo parece que quer arrancar, soluça.
Provavelmente vou ter de gastar uns € num kit embreagem pois.
Alguem tem alguma sujestão valida para este caso?

Cumprimentos pessoal.
 
Também iria para a possibilidade do prato, mas antes de mais nada há que abrir para ver pois estás sujeito a ficar a penantes :D
 
Boas!

O meu tambem faz isso, de ter a 1ª engatada e com a embraiagem a fundo tb parece que puxa, nao arranha nas mudanças, mas ás vezes custa um bocado a entrar a 1ª e a marcha a tras..

Quanto ao custar a meter as mudanças solucionei um bocado com um aditivo que o mecanico deitou para suavizar, quanto ao kerer arrancar ainda nao vi isso porque foi um problema posterior.

Mas se resolveres isso por favor deixa feedback pra eu ter ideia do problema e da dor de cabeça (euros)...
 
PARA desmontares mete logo o kit todo novo, não vale a pena abrir e montar so o ke tens estragado.
Já agora quantos km tem a tua embraiagem? É o motor 1.9tdi 130cv?
 
Sim, pretendia por o kit completo, n ia por so o prato ou assim...
O carro é importado, marca la 150mil mas deve ter mais de certeza.
é um 1.9 tdi de 110cv.
 
Marinheiro disse:
andei a ver e o kit completo ronda os 260€ segundo o que me disseram. Depois falta a montagem e etc. :S

Tens a certeza? Axo que ja li por aki pelo forum a rondar os 500/600 €...

Nao confirmo mas tambem acho que 260€ é pouco para um kit de embraiagem (embraiagem e volante bimassa)..

Confirma bem isso..
 
Mestre rafael disse:
kit de embraigem mais bi massa ronda os 800 900€ +montagem ao seja fazes a festa por 1100 1200€ ;)

E que festa jeitosa essa... é a festa do "tou teso"... :x

Quando for rico faço isso.. 8)
 
Back
Top