Pessoal..
Eu estive hoje a fazer a revisão à minha carrinha A4 2.5 Quattro com caixa automática e tive o seguinte problema..
Após ter tudo terminado, meti o carro a trabalhar, e pegou à primeira, só que só se manteve a trabalhar com o gasóleo que tinha nos tubos.... porque a seguir....desferrou..
Entretanto aliviei as porcas dos injectores e dei ao arranque assim que chegou lá o gasóleo parei e apertei as porcas outra vez.
O carro passado pouca insistência pegou sem problemas e parece afinadinho.
O problema maior veio a seguir....
Qual é o meu espanto.. tento meter a marcha atrás para tirar o carro da garagem e ZERO!!
Simplesmente as mudanças não engrenam!!!
Nem para a frente nem para trás...
Epa...
Só ouço um estalito quando passou do P para o R, mas a mudança não entra...
Algúem tem alguma noção do que possa estar a acontecer??
Será coincidencia e tenho ali outro problema ou será que fiz algo de errado e agora tenho um problema na caixa??? Não entendo...:'(
Eu estive hoje a fazer a revisão à minha carrinha A4 2.5 Quattro com caixa automática e tive o seguinte problema..
Após ter tudo terminado, meti o carro a trabalhar, e pegou à primeira, só que só se manteve a trabalhar com o gasóleo que tinha nos tubos.... porque a seguir....desferrou..
Entretanto aliviei as porcas dos injectores e dei ao arranque assim que chegou lá o gasóleo parei e apertei as porcas outra vez.
O carro passado pouca insistência pegou sem problemas e parece afinadinho.
O problema maior veio a seguir....
Qual é o meu espanto.. tento meter a marcha atrás para tirar o carro da garagem e ZERO!!
Simplesmente as mudanças não engrenam!!!
Nem para a frente nem para trás...
Epa...
Só ouço um estalito quando passou do P para o R, mas a mudança não entra...
Algúem tem alguma noção do que possa estar a acontecer??

Será coincidencia e tenho ali outro problema ou será que fiz algo de errado e agora tenho um problema na caixa??? Não entendo...:'(