Problemas caixa

Já resolves-te o problema?... Estou com um problema semelhantecusta a entrar a 3º mas nao acontece sempre... mudei o oleo meti na audi e o problema continua mas parece que começa a melhorar vou esperar mais um pouco... o oleo que metes-te é de origem...
 
Já resolves-te o problema?... Estou com um problema semelhantecusta a entrar a 3º mas nao acontece sempre... mudei o oleo meti na audi e o problema continua mas parece que começa a melhorar vou esperar mais um pouco... o oleo que metes-te é de origem...

Boas...
Já mudei a valvolina e meti aditivo...
Fez 1500klm e n melhorou mto...:s
Vamos andando e vamos vendo...
 
Dá para ver que é um defeito comum na Audi. Conheço mais uns quantos casos, mas os concessionários não ligam nenhuma e dizem que está tudo Ok. Quero ver quando for fazer a próxima revisão (já fora da garantia) se me dizem que há um problema com a caixa...
 
Eu tambem tenho um pequeno problema com a 2ª num A3 8l...mas no meu caso é so a frio e e colocar de 1ª para 2ª directo arranha um pouco...mas se for a ponto morto ja não arranha...e se tiver o carro molhado tambem não arranha...o que concluo é que é falta de lubrificação no selector mas deixa o carro ir á revisão e vou falar com o meu mecanico;);)
 
Eu tambem tenho um pequeno problema com a 2ª num A3 8l...mas no meu caso é so a frio e e colocar de 1ª para 2ª directo arranha um pouco...mas se for a ponto morto ja não arranha...e se tiver o carro molhado tambem não arranha...o que concluo é que é falta de lubrificação no selector mas deixa o carro ir á revisão e vou falar com o meu mecanico;);)
Se colocar em ponto morto resolve penso que seja o sincronizador!
 
Salvo erro dentro da caixa, o problema é esse os sincronizadores em si nem são muito caros o problema é a mão-de-obra...

Estás a referir-te ás anilhas sincronizadoras?não me parece pois quando chove e está quente aquilo entra que parece manteiga e a chuva não entra dentro da caixa;)
 
Também penso que não seja disso dos sincronizadores, pois após alguns kms de uso a caixa fica normal... O carro só precisa de circular um pouco.
 
Quente a caixa é sempre mais "macia"... se calhar a lubrificação atenua!
Não sou perito, também ando com um problema na 2ª a frio disse que era os sincronizadores porque descreveste o teste que me indicaram para verificar os sincronizadores.
 
O meu problema está de certeza no selector da caixa no sitio da segunda...e com uma lubrificação/afinação vai la...mas ele vai daqui a 5000km á revisão e eu ai falo;);)
 
Silinmen tenho um problema muito igual ao teu.......no teu caso, com o andar a 2ª sempre melhorou ou não? Ou teve que levar sincronizadores novos?

Abr
 
alguem pode ajudar ??? tenho um audi a4 2.5 tdi cabrio caixa de 6 velocidades , a referencia da caixa é gha ... preciso das anilhas da 2 e da 3 velocidade...
 
Back
Top