Problemas a "pegar" - 2.5 Tdi - Motor AEL - 140cvs - 1995

Problema encontrado!! :).....antes de mais obrigado ao neljoe pela disponibilidade em vir ajudar-me na solução deste problema!! :D

Tive que levar a carrinha à makina (uma vez que o vag.com exige uma ficha especifica e nao se arranjou) e o problema é mesmo do imobilizador que está ligado ao canhão da chave!Pelo que deu pra entender parece ser o fio que esta traçado em algum lado e por vezes não dá conexão!!nada de muito grave!!

..e já fiquei a saber que de resto está tudo ok!! :D

cumps!! 8)
 
Nuno Oliveira disse:
Problema encontrado!! :).....antes de mais obrigado ao neljoe pela disponibilidade em vir ajudar-me na solução deste problema!! :D

Tive que levar a carrinha à makina (uma vez que o vag.com exige uma ficha especifica e nao se arranjou) e o problema é mesmo do imobilizador que está ligado ao canhão da chave!Pelo que deu pra entender parece ser o fio que esta traçado em algum lado e por vezes não dá conexão!!nada de muito grave!!

..e já fiquei a saber que de resto está tudo ok!! :D

cumps!! 8)

São fichas pre-ODB. Quando precisares e estiveres pela zona.... 8)
 
Estamos um bocado longe um do outro!!MAs obrigado na mesma!! :D

Onde posso comprar um ficha dessas?!(é que ando a pensar em comprar o vag.com e assim compro tudo! :)..e ja agora qualquer ficha vag.com serve pros nossos carros?! :roll:)

Cumps!!
 
Nuno Oliveira disse:
Estamos um bocado longe um do outro!!MAs obrigado na mesma!! :D

Onde posso comprar um ficha dessas?!(é que ando a pensar em comprar o vag.com e assim compro tudo! :)..e ja agora qualquer ficha vag.com serve pros nossos carros?! :roll:)

Cumps!!

Eu mandei vir ao meus cabos da ross-tech à quatro anos atrás. Hoje consegues preços mais favoráveis cá, julgo eu, e precisas só de um cabo 3.11 e adaptador pre-odb. De qualquer maneira confirma com um ou dois users que façam venda deste tipo de cabos...

Poderás encontrar nas vendas....
 
Back
Top