neljoe
Moderator
A pedido de um colega do Forum (anda ocupado com o problema), é o seguinte:
Numa A4 2.5 Tdi (motor AEL - 5 cilindros - 140cvs) de 1995 ao dar á chave, vai ás 850/900rpms e morre logo de imediato. Em princípio, tem a Revisão em dia (c/ filtro Gasoleo)... chega Gasoleo á Bomba... e também (embora pouco?) aos Injectores. Caso não seja a Bomba Injectora (tudo indica que seja) o que poderá ser?
Aínda não foi ligado ao Vag-Com...
8)
Numa A4 2.5 Tdi (motor AEL - 5 cilindros - 140cvs) de 1995 ao dar á chave, vai ás 850/900rpms e morre logo de imediato. Em princípio, tem a Revisão em dia (c/ filtro Gasoleo)... chega Gasoleo á Bomba... e também (embora pouco?) aos Injectores. Caso não seja a Bomba Injectora (tudo indica que seja) o que poderá ser?
Aínda não foi ligado ao Vag-Com...
8)