[PROBLEMA] relantim aceleradissimo

STronic disse:
boost disse:
karkov disse:
aconteceu aquilo e nem cheguei a arrancar... desliguei, voltei a ligar, estabilizou ... foi baixando ... voltei a pegar nela agora, e nada mais voltou a acontecer... foi broche...

Pede umas pastilhas ao rmatos.... :lol: :lol: :lol:

se ja assim ele estava com o relantim acelerado.... entao com as pastilhas....
looll

o problema ta resolvido.. toca a descambar...
ainda não está :roll: vamso aguardar uma semaninha até á próxima sexta :lol: :lol: :lol: :lol: não vá ele voltar :lol: :lol:
 
karkov disse:
STronic disse:
boost disse:
karkov disse:
aconteceu aquilo e nem cheguei a arrancar... desliguei, voltei a ligar, estabilizou ... foi baixando ... voltei a pegar nela agora, e nada mais voltou a acontecer... foi broche...

Pede umas pastilhas ao rmatos.... :lol: :lol: :lol:

se ja assim ele estava com o relantim acelerado.... entao com as pastilhas....
looll

o problema ta resolvido.. toca a descambar...
ainda não está :roll: vamso aguardar uma semaninha até á próxima sexta :lol: :lol: :lol: :lol: não vá ele voltar :lol: :lol:

fodaxxxiiii... é só 1 vez pro semana ???
 
STronic disse:
karkov disse:
STronic disse:
boost disse:
karkov disse:
aconteceu aquilo e nem cheguei a arrancar... desliguei, voltei a ligar, estabilizou ... foi baixando ... voltei a pegar nela agora, e nada mais voltou a acontecer... foi broche...

Pede umas pastilhas ao rmatos.... :lol: :lol: :lol:

se ja assim ele estava com o relantim acelerado.... entao com as pastilhas....
looll

o problema ta resolvido.. toca a descambar...
ainda não está :roll: vamso aguardar uma semaninha até á próxima sexta :lol: :lol: :lol: :lol: não vá ele voltar :lol: :lol:

fodaxxxiiii... é só 1 vez pro semana ???
tem que xer :lol: :lol: :lol:
 
STronic disse:
ProBoarder disse:
karkov disse:
ProBoarder disse:
Andas muito fraquito!!!
não falamos do mesmo com certeza :lol: :lol: :lol: ó homem que nem uma média aguenta :lol: :lol: :lol:

Tu desafias mas depois... :p ouvi falar numas grades e disse que pagava ninguem as trouxe...

para kem anda "mal disposto" com pouco mais de 0,5Lt ... as grades seriam para que?

Essa do maldisposto ainda me adem explicar mas pronto!! andar num banco de tras de um A3 sem amortecedores na serra do gerês acho é que merecia uma grade de borla :D
 
ProBoarder disse:
andar num ... de tras ... sem amortecedores na serra do gerês acho é que merecia uma ... de borla :D

Se tivesses pedido se calhar tinhas tido sorte :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
boost disse:
ProBoarder disse:
andar num ... de tras ... sem amortecedores na serra do gerês acho é que merecia uma ... de borla :D

Se tivesses pedido se calhar tinhas tido sorte :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pois o pior é o que lá falta!! e um deles foste tu :p :p JOKING tá? :p lol

Eu sei que trabalhas hugo ;) mas hoje é sexta.
 
ProBoarder disse:
Pois o pior é o que lá falta!! e um deles foste tu

Confessa lá, querias que eu te desse uma de borla né ... :lol: :lol: :lol: :lol: .....

Podes ir "pescar" para outro lado, que daki não levas nada :lol: :lol: :lol:

E não precisas de te "justificar" dizendo que estás a brincar, eu não sou nenhum fraskinho de cheiro como ALGUÉM que aqui anda... Ke logicamente eu não vou dizer o nome
 
boost disse:
ProBoarder disse:
Pois o pior é o que lá falta!! e um deles foste tu

Confessa lá, querias que eu te desse uma de borla né ... :lol: :lol: :lol: :lol: .....

Podes ir "pescar" para outro lado, que daki não levas nada :lol: :lol: :lol:

E não precisas de te "justificar" dizendo que estás a brincar, eu não sou nenhum fraskinho de cheiro como ALGUÉM que aqui anda... Ke logicamente eu não vou dizer o nome

já não anda :(

http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?p=86644#86644
 
Back
Top