[PROBLEMA] relantim aceleradissimo

Aconteceu-me á poucos minutos...

Tenho a carrinha numa descida... ligo, e o relatim estabiliza nas 1100rpm... uma fumarada.... desligo, volto a ligar e lá vai ela para as 1100rmp e vai descendo até estabilizar no normal...

Alguém sabe o que possa ter causado aquilo? Será que é coisa para voltar a acontecer? :roll:
 
No minimo estranho... a minha acontece isso quando fica por exemplo 3 dias ou quatro encostada, mas e tipo 1 segundo dpx volta logo para as 900 RPM
 
No meu G já tive algo parecido .. volta e meia ficava acelerado e depois voltava ao normal. Na altura stressei com aquilo, mas depois o mecânico meteu-lhe uma válvula (azul) da água e resolveu o problema. Aparentemente dava a informação errada sobre a temp. real do motor...
 
Sensor do acelarador morreu! :lol:

É a unica explicaçao k eu tenho :shock: Se n for isso é deveras estranho..

Cumps
 
Hás-de reparar se a ventoinha dispara logo ou não.

Se disparar, tens o mesmo problema que eu, só que n chega a valores tão elevados, portanto deve ser o sensor de temperatura ou o chamado "termostato".

Cumps.
 
Tinoni disse:
Hás-de reparar se a ventoinha dispara logo ou não.

Se disparar, tens o mesmo problema que eu, só que n chega a valores tão elevados, portanto deve ser o sensor de temperatura ou o chamado "termostato".

Cumps.

Tb pode ser... injecta gasoleo de mais pelos valores errados da valvula de temperatura (termostato é outra coisa) e faz isso.

Mas o carro dps anda normalmente?

Cumps
 
Art disse:
Tinoni disse:
Hás-de reparar se a ventoinha dispara logo ou não.

Se disparar, tens o mesmo problema que eu, só que n chega a valores tão elevados, portanto deve ser o sensor de temperatura ou o chamado "termostato".

Cumps.

Tb pode ser... injecta gasoleo de mais pelos valores errados da valvula de temperatura (termostato é outra coisa) e faz isso.

Mas o carro dps anda normalmente?

Cumps
aconteceu aquilo e nem cheguei a arrancar... desliguei, voltei a ligar, estabilizou ás 1100rmp e foi baixando até ás normais 900rmp... arranquei e até agora, voltei a pegar nela agora, e nada mais voltou a acontecer... foi brochedo :lol: :lol: :lol:
 
karkov disse:
aconteceu aquilo e nem cheguei a arrancar... desliguei, voltei a ligar, estabilizou ás 1100rmp e foi baixando até ás normais 900rmp... arranquei e até agora, voltei a pegar nela agora, e nada mais voltou a acontecer... foi brochedo :lol: :lol: :lol:

dpois... ahh e tal.. os estofos tao todos sujos... se fosse em pele era so "passar o paninho"....



btw: ainda bem k ja ta tudo OK... :wink: :wink:
 
karkov disse:
aconteceu aquilo e nem cheguei a arrancar... desliguei, voltei a ligar, estabilizou ... foi baixando ... voltei a pegar nela agora, e nada mais voltou a acontecer... foi broche...

Pede umas pastilhas ao rmatos.... :lol: :lol: :lol:
 
boost disse:
karkov disse:
aconteceu aquilo e nem cheguei a arrancar... desliguei, voltei a ligar, estabilizou ... foi baixando ... voltei a pegar nela agora, e nada mais voltou a acontecer... foi broche...

Pede umas pastilhas ao rmatos.... :lol: :lol: :lol:

se ja assim ele estava com o relantim acelerado.... entao com as pastilhas....
looll

o problema ta resolvido.. toca a descambar...
 
Back
Top