Problema piscas em fecho centralizado Audi A4 b8 2.0 TDI

Boas audistas...tenho aqui um problemazito no meu fecho central que quando tranco as portas os piscas não dão sinal algum mas a carrinha fica bem trancada e a luz piloto na porta fica acesa permanente uns segundos , destranco já funcionam os piscas normalmente[emoji30]... alguém tem ideia do que possa ser?
Cumprimentos



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Tens tudo bem trancado? bagageira e capo incluido?
Quando não pisca ao fechar é sinal que existe alguma porta aberta, caso não seja o caso, tens algum fecho (switch) de uma porta a dar sinal de aberto
 
Sim tudo bem trancado...pois talvez seja então esse o problema[emoji30] as fechaduras de trás troquei no início deste ano mas a qualidade da peça deixava um bocado a desejar... vou ter que tirar fora pra confirmar...
obrigado pela ajuda[emoji106]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Confirma individualmente porta por porta a ver se ao abrir acende a luz do tecto
Como já foi dito e bem certamente tens um switch que não fecha o circuito negativo e faz isso pode ser portas capô ou a mala algum te está a falhar

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Last edited:
É isso que vou ter de fazer mas ando desconfiado da porta traseira direita[emoji848]... assim que tiver um tempo já vou tratar do assunto...
[emoji106][emoji106]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top