Pessoal, instalei um manometro da Autogage e fui fazer uns testes, tava dando 0.5bar, o que é normal no carro né? Que no caso eh um a3 1.8t 150cv 
Bom, naquelas invencoes de fuçar pra andar mais, mechi no parafusinho q tem na n75, fui mechendo a nao consegui mais fazer a pressao passar de 0.3bar sad.gif mecho de poco em poco a pressao toda hora e nada de aumentar sad.gif alguem tem ideia de como faço pra regular ela no lugar certo?? Ou o que pode estar acontecendo é que o carro entrou em GO HOME, sabendo disso deixei a bateria fora umas 12hrs e continuou dando só 0.3 bar sad.gif O que eu fiz tbm foi estrangular a mangueira que vai pra wastegate e quando deu 1.1bar (sem falhas) parei de acelerar... Será que fudi minha n75?? sad.gif
O procedimento de reset da injecao faz sair do GO HOME? Nao deveria acender luz de falha no painel?
Como faz pra sair do GO HOME, sem o cabo VAG?
Segue a foto do parafusinho, apontado em amarelo:
valeuuuuuuuu

Bom, naquelas invencoes de fuçar pra andar mais, mechi no parafusinho q tem na n75, fui mechendo a nao consegui mais fazer a pressao passar de 0.3bar sad.gif mecho de poco em poco a pressao toda hora e nada de aumentar sad.gif alguem tem ideia de como faço pra regular ela no lugar certo?? Ou o que pode estar acontecendo é que o carro entrou em GO HOME, sabendo disso deixei a bateria fora umas 12hrs e continuou dando só 0.3 bar sad.gif O que eu fiz tbm foi estrangular a mangueira que vai pra wastegate e quando deu 1.1bar (sem falhas) parei de acelerar... Será que fudi minha n75?? sad.gif
O procedimento de reset da injecao faz sair do GO HOME? Nao deveria acender luz de falha no painel?
Como faz pra sair do GO HOME, sem o cabo VAG?
Segue a foto do parafusinho, apontado em amarelo:

valeuuuuuuuu
