Problema na transmissao ajuda urgente (RESOLVIDO)

Re: Problema na transmissao ajuda urgente

eu tive um carro de uma outra marca e os sintomas eram os mesmos k tu tens..
ñ era desgaste da embraiagem mas sim umas molas k a embraiagem tem k tinham partido..
 
Re: Problema na transmissao ajuda urgente

nada como levar ao mecanico e ele tirar as conclusoes dele.
ja agora quantos km tem o carro?
 
Re: Problema na transmissao ajuda urgente

nada como levar ao mecanico e ele tirar as conclusoes dele.
ja agora quantos km tem o carro?

tem 192.888km
quando o comprei tinha 190.336 tenho o carro ha um mes...
o carro puxa bem e anda mt bem, nao tenho uma conduçao rapida nem coisa do genero.
 
Re: Problema na transmissao ajuda urgente

compraste em stand?
se sim tem garantia.

boa sorte
cumprimentos
Bruno Silva

Não, comprei a particular, tem correias de distribuiçao novas e com revisao feita, nao tem motor babado nem nada, ta impecavel, nao sei porque isto teve de acontecer logo agora.
 
Re: Problema na transmissao ajuda urgente

e sempre quando menos esperamos.faz o seguinte leva a uma ofcina e em principio o mecanico em 5 mn ve logo se e da embraiagem ou nao
ele nao te vai cobrar por isso de certeza
 
Re: Problema na transmissao ajuda urgente

e sempre quando menos esperamos.faz o seguinte leva a uma ofcina e em principio o mecanico em 5 mn ve logo se e da embraiagem ou nao
ele nao te vai cobrar por isso de certeza

Amanha ao fim do dia vou ao mecanico e logo mais ha noite eu venho aqui e posto o que se passou...
Obrigado telmoesteves e obrigado a todos pessoal, se alguem souber de mais situaçoes ou coisa parecida que diga algo...
cumps
 
Re: Problema na transmissao ajuda urgente

Bom pessoal o problema é mesmo na caixa da transmissao, esta nas couves, fui ao mecanico hoje e ele deu uma volta no carro e disse que ainda aguenta por um tempo, eu quis trocar ja a caixa por uma mais recente mas usada mas ele aconselhou a andar com esta e nao gastar ja dinheiro de uma vez.
uma caixa fica mais ou menos por 300 e tal euros e se eu manda-se compor a que tenho 600€ nao me chegavam porque tinha que mudar as anilhas, caretos. bobline etc...nao compensava
bom agora é so esperar que esta caixa parta de vez e se nao partir dia 28 leva a outra que ele arranja pra ca meter.
Obrigado a todos.
 
Re: Problema na transmissao ajuda urgente

assim ja sabes do que e.
agora e por a outra para andares descansado sem tar com receio q parta.
infelizmente sao coisas q acontecem .
bons km cumps
 
Re: Problema na transmissao ajuda urgente

300€ por uma caixa nova? Isso era uma pexincha!...

Edit: Mesmo usada não é barato de mais?
 
Re: Problema na transmissao ajuda urgente

Bom pessoal o problema é mesmo na caixa da transmissao, esta nas couves, fui ao mecanico hoje e ele deu uma volta no carro e disse que ainda aguenta por um tempo, eu quis trocar ja a caixa por uma mais recente mas usada mas ele aconselhou a andar com esta e nao gastar ja dinheiro de uma vez.
uma caixa fica mais ou menos por 300 e tal euros e se eu manda-se compor a que tenho 600€ nao me chegavam porque tinha que mudar as anilhas, caretos. bobline etc...nao compensava
bom agora é so esperar que esta caixa parta de vez e se nao partir dia 28 leva a outra que ele arranja pra ca meter.
Obrigado a todos.


Voces leem o mesmo que eu... :S

Mas mesmo usada concordo que é bom negócio.
 
Re: Problema na transmissao ajuda urgente

Não 300€ certos, sao 370€ parece-me, fora a mao de obra.
 
Re: Problema na transmissao ajuda urgente

Boas
Pessoal a caixa de transmissao ja esta no sitio, ficou tudo por 500€
é uma caixa mais recente e com menos km´s :D
Agora é so leva-lo a passear :D
 
Back
Top