Problema na transmissao ajuda urgente (RESOLVIDO)

J

Joao Rodrigues

Guest
Boas
Pessoal tenho um audi a4 1.9 tdi, hoje ao fim da tarde começou aparecer problemas na caixa das velocidades, quando meto terceira ela as vezes não entre e quando entre arranha ou seja faz aquele barulho de como se tivesse apertado mal a embraiagem (entra a martelo).
se eu tiver parado e meter terceira não acontece nada mas em andamento a mudança não entre e quanto maior a velocidade for mais difícil se torna de meter as mudanças incluindo a terceira, entrem todas a ranhar...
será que pode ser dos carretos ou a caixa de transmissão foi ao ar ??
eu não posso andar nele porque as vezes a marcha-atrás não entre e se precisar de dar a volta estou lixado. respondam-me urgente.
obrigado a todos.
 
Last edited by a moderator:
Re: Problema na transmissao ajuda urgente

Podes começar a procurar uma caixa de velocidades, que essa já deve ter dado o que tinha a dar.

É um dos principais sintomas é a 3ª custar ou não entrar.
 
Re: Problema na transmissao ajuda urgente

Podes começar a procurar uma caixa de velocidades, que essa já deve ter dado o que tinha a dar.

É um dos principais sintomas é a 3ª custar ou não entrar.

tou lixado :(
Quanto é que deve custar uma ?
 
Re: Problema na transmissao ajuda urgente

Podes mandar reparar essa, vê é se compensa o trabalho...
 
Re: Problema na transmissao ajuda urgente

Isso vai depender do negócio que conseguires fazer, com uma em 2ª mão, aconselha-te na oficina, ás vezes tem conhecimento onde poderá estar uma em bom estado.
 
Re: Problema na transmissao ajuda urgente

Mas podem-me dizer quanto deve custar uma mais ou menos ?
Só uma média do preço, pra eu contar ja quanto é que vou precisar de gastar.
 
Re: Problema na transmissao ajuda urgente

eu digo isso porque noutro carro de outra marca q tive fazia esses sintomas precisamente, q custava a por a 2 e a marcha atras arranhava q sempre que a punha e nao patinava nem nada.e era da embraiagem.
 
Re: Problema na transmissao ajuda urgente

eu digo isso porque noutro carro de outra marca q tive fazia esses sintomas precisamente, q custava a por a 2 e a marcha atras arranhava q sempre que a punha e nao patinava nem nada.e era da embraiagem.

amigo telmoesteves espero que seja mesmo da embraiagem, porque do que o outro pessoal me disse ate ja tou assustado, se tiver que comprar uma caixa de velocidades deve ser pra aí 300€
 
Back
Top