Problema muito estranho

fui ver algumas coisas e...

1- um dos cabos que sai da bateria e liga ao chassi do carro esta todo cheio de ferrugem.

2- tenho uma falage de escape a bater no chassi do carro, junto a saida do catalisador.
3- polie do alternador nao esta a 100%
4- fui para um parque de estacionamento e em alguns dos testes que fiz a direccao ficava bastante pesada.

Acho que pode ser mais por aí... Vai de encontro ao que te disse, falha de alimentação!...
 
Podes é aproveitar para resolver os outros problemas que tens no carro!... Inclusive a poli do alternador! Podes ficar apeado por causa disso! Eu... quase fiquei! ;)
 
Então... Há novidades?

nada os cabos todos bem apertados sem qualquer problema de corrente.

reparei que se for andar e meter em ponto mortoe dar ginadas nao acontece absolutamente nada mas se engatar o carro e acelerar um pouco a curvar ou nas ginadas ele faz aquilo que voces ja viram no video.
 
nada os cabos todos bem apertados sem qualquer problema de corrente.

reparei que se for andar e meter em ponto mortoe dar ginadas nao acontece absolutamente nada mas se engatar o carro e acelerar um pouco a curvar ou nas ginadas ele faz aquilo que voces ja viram no video.

Acho que vais ter de fazer um scan em andamento... Faz um registo/log com o grafico pra ver se o pessoal te dá algumas luzes... ;)
 
A tempos soube de um TDI que acelarava e o carro desligava-se, trocou o acelarador e ficou igual, testou com outra centralina ficou bom.

Confirma a ligação dos cabos na caixa de aguás onde se liga o CC, lembro-me de um caso de um Golf IV não ligar por causa disso.

Tambem se tens a poli do alternador marada na curva pode forçar e deixar de gerar energia e a bateria não conseguir compensar.
 
problema resolvido em 5min por mim mesmo sem gastar um centimo.... :)

era o fio positivo da bateria que passa ao pe do turbo que estava ao pe da valvula de vacuo que ao andar e o mexer do motor foi desgastando o fio ate que chegou mesmo a parte que passava corrente e sempre que o motor dava um solavanco e tocava la ia.se tudo a baixo.

resolucao temporaria: puxar o fio para o lado contrario e amarra.lo com um cabo de maneira a que nao toque em lado nenhum.
 
mesmo, ja andava a ficar passado com isto ja so me apetecia vender o carro.
estava completamente morto, nao podia fazer nada falhava.me logo
 
Back
Top