Problema muito estranho

O mecânico que verifique se o canhão de ignição está em bom estado... pode estar a fazer mau contacto e manda-te tudo a baixo.
 
bem o carro nao tem erros absolutamente nenhuns o que me leva a pensar que sera um problema electrico.

porque durante esta tarde aconteceu a fazer uma manobra, a passar em buracos e se puxar pelo carro quando mudo de mudanca tem se passa.

mas o mais estranho e que as vezes da so o sinal de bateria, outras apita da o sinal de bateria e sinal de travao, outras faz isso tudo e manda os ponteiros a baixo.
ja nao sei nada.
vou ter de meter o carro no electricista para ver o que se passa com isto
 
penso q deve ser o cabo da bateria traçado, deves ter algo em cima a traçar e ao virar o peso cai em cima do cabo....

da uma olhada a ver se nao tens nada em cima do cabo a traça-lo.
 
por exemplo hoje numa rotunda so a dar uns toques no acelerador so acendia a luz de bateria mas o carro nao falhava.
estou pelos cabelos com isto.
 
Já tive o canhão de ignição estragado e o carro havia vezes que não ligava e em andamento ás vezes ia a baixo.

O cabo que liga a bateria ao chassi poderia ser pois já vi isso a acontecer numa focos,
e com a oscilação do carro pode muito bem acontecer.

Tens de fazer mais testes
 
Muda a Bateria!... Faz o teste á mesma!...

Sabes que a bateria tem agua destilada lá dentro... Podes ter mesmo é um problema de bateria!... ;)

A não ser... É mesmo 1 mau contacto!!!... Onde... é que não sei!... :eek:
 
bem vou mandar a minha posta tive um honda que fazia quase a mesma cena....
diagnostico: fio do corta corrente em contacto com a massa nao sei o que sera no teu mas se tiveres alarme nada como ver isso
 
fui ver algumas coisas e...

1- um dos cabos que sai da bateria e liga ao chassi do carro esta todo cheio de ferrugem.
2- tenho uma falage de escape a bater no chassi do carro, junto a saida do catalisador.
3- polie do alternador nao esta a 100%
4- fui para um parque de estacionamento e em alguns dos testes que fiz a direccao ficava bastante pesada.
 
Back
Top