problema limpa vidros a3 8p

Boas pessoal,eu tenho um a3 8p.em tempos ativei o xenon pelo vag,a coi sa de um mes e pc montei xenon,e meu limpa vidro da frente ontem deixou de funcionar.o que será?a funçao xenon está ativa,e tenho minomos de led com resistencia.eu se ligar os minimos e logo em seguida ligar os médios,acusa minimo direito fundido.se eu espersr um pc e só dps ligar os medios...tdo ok.se alguem me puder ajudar...
 
Já tirei a resistencia dos minimos,e tudo na msm,já me disseram que podia ter acumulaçao de erro por causa das resistências e agora estár a confundir o sistema can...será....?eu ativei aquela funçao xenon.agora nao tenho o vag para apagar erros.
 
Bem, apenas vos digo isto: Kit xenon 35W PHILIPS com canbus integrado. PlugNplay e suga!!!
Não dá erros e é 100% compativel com o 8P e 8PA (incluindo facelift)

User madlima não sabe sobre Xenon. Fala com um profissional.
Xenon PHILIPS Canbus e Fake. Ele vende, por isso recomenda
Não e compativel com Audi A3. Queima o motor das escovas.


Madlima quebrou o motor do limpador das pessoas depois de instalar Xenon.
Ele quebrou o motor do usuário Marcio Amorim no fórum por exemplo.

14250718421_a0dc73d2dc_c.jpg


14250718351_3e62234e3f_c.jpg


mais informação
http://www.audipt.com/f88/preciso-ajuda-122285/
 
User madlima não sabe sobre Xenon. Fala com um profissional.
Xenon PHILIPS Canbus e Fake. Ele vende, por isso recomenda
Não e compativel com Audi A3. Queima o motor das escovas.


Madlima quebrou o motor do limpador das pessoas depois de instalar Xenon.
Ele quebrou o motor do usuário Marcio Amorim no fórum por exemplo.

https://farm6.staticflickr.com/5471/14250718421_a0dc73d2dc_c.jpg

https://farm3.staticflickr.com/2895/14250718351_3e62234e3f_c.jpg

mais informação
http://www.audipt.com/f88/preciso-ajuda-122285/

Entras aqui sem apresentação, e a logo a fazer acusações sobre membros deste fórum que já tanto ajudaram outros membros?!?
Tens dor de barriga não?
Este fórum não é para birras de crianças...
 
Entras aqui sem apresentação, e a logo a fazer acusações sobre membros deste fórum que já tanto ajudaram outros membros?!?
Tens dor de barriga não?
Este fórum não é para birras de crianças...

Quebrar o carro é ajudar as pessoas?
Eu apenas digo ter cuidado com as suas recomendações...

Eu não olho normal.
Uma pessoa que garantiza compatibilidade com A3.
Que cobra dinheiro para vender e instalar o kit em seu carro.
E quando o motor qeima temos que esconder a informação.
 
Last edited:
o user ate tem a sua razão, não devemos so levar os louros.... quando existe reclamações, é sempre difícil de engolir.... e se esta insatisfeito esta a expressar a sua opinião...

no entanto, deve fazer a sua apresentação tal como manda as regras do fórum....

depois, exposto este assunto delicado ao user mad, certamente que o mad irá esclarecer o tema e resolver mal entendidos com o proprietário do veiculo....

se isto é sitio para falar desses assuntos'? é controverso.... porque existe os louros (recomendações e tal) mas depois quando surge problemas não gostamos que sejam expostos.. é normal..... mas eu acredito que o user mad vai resolver (se é que hà alguma coisa para resolver)...
 
o user ate tem a sua razão, não devemos so levar os louros.... quando existe reclamações, é sempre difícil de engolir.... e se esta insatisfeito esta a expressar a sua opinião...

no entanto, deve fazer a sua apresentação tal como manda as regras do fórum....

depois, exposto este assunto delicado ao user mad, certamente que o mad irá esclarecer o tema e resolver mal entendidos com o proprietário do veiculo....

se isto é sitio para falar desses assuntos'? é controverso.... porque existe os louros (recomendações e tal) mas depois quando surge problemas não gostamos que sejam expostos.. é normal..... mas eu acredito que o user mad vai resolver (se é que hà alguma coisa para resolver)...
Compreendo o q queres dizer.
Mas entrou aqui só para reclamar!?
Depois fala na terceira pessoa e mete outros ao barulho.
Se o Madlima vende ou instala esse é um problema dele e de quem compra, não q eu veja ele a vender até porque há uma secção própria para isso. Não acho q aqui seja o sitio próprio para resolver o assunto, se tal aconteceu. Mas prontos... Adiante
 
Já não discuto com burros. Não dizem o que queremos saber. Quer denegrir o proximo para promover o que é dele. Simples. Já levamos com ele antes, eu em diversos sites da má língua. Não stresso. A malta do fórum com 8p que montou xenon comigo não se queixa. São dezenas e não os vejo a falar mal.
Já este cromo fala do negocio (da sua inveja talvez) em portulanguês. Nem português fala.
É iignorar ou banir mesmo. Vamos ver se faz spam e pub dissimulada na conversa como vezes anteriores.

P.s: já agora informo esse mister que não vendo xénon. Só LEDs.
Xénon já era e foi seu tempo. Hoje é tecnologia led.
 
Por favor, não mude de assunto.
Que aconteceu com o PHILIPS Xenon Canbus 3 que você e sua empresa vende como seguro para o motor das escovas?

14067495140_2a174a1db0_z.jpg
 
Empresa? Este gajo é burro.
Aqui não ha empresas. Só biscates, solidariedade, entre ajuda e amizade.
Não ha cá desvios de conversa. Vem aí provavelmente um novo ban para a tua colecção.
 
Back
Top