problema limpa vidros a3 8p

boas um a3 de um amigo meu nao funciona o limpa vidros quer o frontal ou o traseiro, tinha xenon aplicado, em principio o motor estava queimado, que podera ser?
 
se montaste xenon e o ligaste sem configurar primeiro via vag-com, queimaste os motores das escovas.. pelo que li por aqui ronda os 300 €
 
numi.c disse:
boas um a3 de um amigo meu nao funciona o limpa vidros quer o frontal ou o traseiro, tinha xenon aplicado, em principio o motor estava queimado, que podera ser?

poderá ser o motor queimado (exactamente como explicaste)
 
OnTheNet disse:
se montaste xenon e o ligaste sem configurar primeiro via vag-com, queimaste os motores das escovas.. pelo que li por aqui ronda os 300 €

Quando montaram o xenon na minha carrinha, o rapaz disse logo que a variação da intensidade do xenon poderia queimar os motores do limpa-vidros já que o circuito é o mesmo.
Tem que levar cabo de erros para evitar essa situação.
O meu levou um cabo de erro, e os motores estão bons.
Não foi nada ligado ao vag-com, o cabo de erro basta.
 
Problema resolvido :D uma resistência de um led a baralhar a linha can, nem eu queria acreditar mas mal tirei a resistencia começou a trab, enfim :D
 
Para não abrir outro tópico andava a psquisar e encontrei este , tenho uma dúvida em relação ao xénnon também..

Um amigo meu tambem ja queimou o motor do limpa vidros por ter colocado o xennon, por isso ainda nao colocei no meu até ter acerteza de tudo.Já me disseram que é só ligar a vag e depois apagar o erro que pode aparecer, mas também já me disseram que tenho que por umas resistências próprias esse meu amigo já pôs disso...

O que é mesmo preciso?


cumprimentos
 
se keres por xenon têns ke configurar 1º no modulo de comando para luzes xenon, e nada de resistencias, essas são para os led´s...
ou seja nem xega a aparecer nenhum erro!!
 
Boas eu vou eu tenho um a3 8p de 2005 e tambem vou instalar um kit de xenon, mas visto esse problema do motor do limpa vidros fiquei com algum receio . Será que á algem que tenha um vag com e me possa mudar a configuraçao para xenon para eu nao ter de comprar um.
 
Bem, apenas vos digo isto: Kit xenon 35W PHILIPS com canbus integrado. PlugNplay e suga!!!
Não dá erros e é 100% compativel com o 8P e 8PA (incluindo facelift)
 
Bem, apenas vos digo isto: Kit xenon 35W PHILIPS com canbus integrado. PlugNplay e suga!!!
Não dá erros e é 100% compativel com o 8P e 8PA (incluindo facelift)

É mesmo esse kit que estou a pensar colocar mas qualquer das maneiras quero primeiro ligar o VAG.
Já tenho ouvido tanta coisa que não consigo ficar esclarecido a 100% do que realmente é verdade.
Só espero que tenhas razão.
Já agora podes explicar-me a diferença entre 8P (que é o meu) e 8PA? e o que é o facelift?
Abraço
 
Back
Top