Problema! k podera ser?

se não sabes vai onde saibam. Acho é a melhor coisa a fazer. Pegas e dizes que queres mudar os tubos de vácuo.
 
Ja ta de volta o meu carrinho... troquei esta manha a válvula N75 e aproveitei para trocar todos os tubos de vácuo também, fui a estrada experimentar e finalmente senti o carro puxar novamente... obrigado por todas as dicas e paciência também pessoal...
agora um resolvido apareceu-me foi outro, ouvi hoje a direcção a chiar como os pneus fazem nos pisos dos shopping's :/ menos intenso um bocado mas o barulho e o mesmo... alguém sabe do que poderá ser?
 
Ja ta de volta o meu carrinho... troquei esta manha a válvula N75 e aproveitei para trocar todos os tubos de vácuo também, fui a estrada experimentar e finalmente senti o carro puxar novamente... obrigado por todas as dicas e paciência também pessoal...
agora um resolvido apareceu-me foi outro, ouvi hoje a direcção a chiar como os pneus fazem nos pisos dos shopping's :/ menos intenso um bocado mas o barulho e o mesmo... alguém sabe do que poderá ser?



Faz um Scan... e tal como o "darude20" deverás ter o:

"00575 - Intake Manifold Pressure
17-10 - Control Difference - Intermittent"

Eu dira N75 tambem.

;) ;) ;)
 
Ja ta de volta o meu carrinho... troquei esta manha a válvula N75 e aproveitei para trocar todos os tubos de vácuo também, fui a estrada experimentar e finalmente senti o carro puxar novamente... obrigado por todas as dicas e paciência também pessoal...
agora um resolvido apareceu-me foi outro, ouvi hoje a direcção a chiar como os pneus fazem nos pisos dos shopping's :/ menos intenso um bocado mas o barulho e o mesmo... alguém sabe do que poderá ser?

Verifica o oleo da caixa de direcção!... Vê se está a nivel!...
 
é sim senhor, é a válvula de pressão do turbo..


quanto a direcção, basta virar um pouco que faz logo, não é aquele barulho intenso que muitos carros fazem quando forca a direcção, basta virar para um lado e para outro e faz... não é muito intenso, mas chia...
onde é que vejo o óleo da direcção? :S
 
Se reparares tens um tampa verde com um simbolo de um volante é só ver (vê-se na tampa). Vê o nivel se não estiver mesmo no máximo põe. E já agora vê que o oleo que lá tens seja verde.

Se o nivel tiver não estiver onde devia então vê se não tens nenhuma fuga já que esse oleo não é de mudar.
 
Este óleo não é de mudar mas tambem tem desgaste ao longo dos anos por isso no livro de instruções diz para ver-mos o nivel. e principalmente se andas em cidade ele aqueçe mais o meu estava quase vazio, comprei um Lt na AUDI e pus a nivel até agora está tudo bem e já lá vai um Mês. Custa 16€, mas é o indicado
 
Back
Top