Problema! k podera ser?

Tópico em 'Motor' iniciado por Darude20, 11 Fev 2011.

1. King

King

14 Abr 2009
    Gostos Recebidos:
    2 234
    se não sabes vai onde saibam. Acho é a melhor coisa a fazer. Pegas e dizes que queres mudar os tubos de vácuo.

2. _NELSON_

_NELSON_

31 Out 2010
    Gostos Recebidos:
    0
    Ja ta de volta o meu carrinho... troquei esta manha a válvula N75 e aproveitei para trocar todos os tubos de vácuo também, fui a estrada experimentar e finalmente senti o carro puxar novamente... obrigado por todas as dicas e paciência também pessoal...
    agora um resolvido apareceu-me foi outro, ouvi hoje a direcção a chiar como os pneus fazem nos pisos dos shopping's :/ menos intenso um bocado mas o barulho e o mesmo... alguém sabe do que poderá ser?

3. neljoe

neljoe Moderator

13 Dez 2005
    Gostos Recebidos:
    5 212

;) ;) ;)

4. @ires

@ires

11 Fev 2010
    Gostos Recebidos:
    5 487
    Verifica o oleo da caixa de direcção!... Vê se está a nivel!...

5. João Figueiras

João Figueiras

6 Dez 2010
    Gostos Recebidos:
    3
    isso é valvula do turno n75

6. João Figueiras

João Figueiras

6 Dez 2010
    Gostos Recebidos:
    3
    so agora vi que esta solucionado, em ralação a dirrecção é ao virar a dirrecao toda ou so um pouco que faz barulho

7. _NELSON_

_NELSON_

31 Out 2010
    Gostos Recebidos:
    0
    é sim senhor, é a válvula de pressão do turbo..

quanto a direcção, basta virar um pouco que faz logo, não é aquele barulho intenso que muitos carros fazem quando forca a direcção, basta virar para um lado e para outro e faz... não é muito intenso, mas chia...
    onde é que vejo o óleo da direcção? :S

8. King

King

14 Abr 2009
    Gostos Recebidos:
    2 234
    Se reparares tens um tampa verde com um simbolo de um volante é só ver (vê-se na tampa). Vê o nivel se não estiver mesmo no máximo põe. E já agora vê que o oleo que lá tens seja verde.

Se o nivel tiver não estiver onde devia então vê se não tens nenhuma fuga já que esse oleo não é de mudar.

9. _NELSON_

_NELSON_

31 Out 2010
    Gostos Recebidos:
    0
    ok obrigado king ;)

10. baioneta

baioneta

11 Abr 2009
    Gostos Recebidos:
    56
    Este óleo não é de mudar mas tambem tem desgaste ao longo dos anos por isso no livro de instruções diz para ver-mos o nivel. e principalmente se andas em cidade ele aqueçe mais o meu estava quase vazio, comprei um Lt na AUDI e pus a nivel até agora está tudo bem e já lá vai um Mês. Custa 16€, mas é o indicado

Partilhar esta página