Problema! k podera ser?

ok eu vou seguir por partes então começando no medidor de massa ar, tubos, colector de admissão, ate pk assim faco limpeza msm k n seja...
hoje devo virar-m pa isso... custa-m imenso ter o carro assim :S
obrigado pessoal eu dps ponho aki o k realmente era... pode servir pa mais alguem..
tirem.m so uma duvida a k se referem concretamente quando falam no n75? xD
 
a n75 é a valvula que controla a pressão do turbo fica ao pé do liquido dos travões. É a valvula onde ligam os tubos de vácuo.
 
e achas k podera ser isso?
é k a experimentar comecava pelo mais barato:p

Tive um problema parecido com o meu que ele se puxa-se travava mesmo e nada que uma revisão completa ao turbo,limpeza de colectores e egr não resolve-se;)...mas no teu caso pode ser outra coisa...uma coisa que aconcelho é muda os tubos de vacuo para os do 130cv(caso o teu não seja)que são muito mais resistente e é uma coisa relativamente barata;)
 
São os tubos que saem da n75 que estão atrás do motor. Uns tubos finos pra i com 10 mm de diametro..
 
pessoal ja fui ao mecanico e ele nao me conseguiu dizer com certezas o k poderia ser... ele trabalha so com audi mas nao sei se por n me conhecer de lado nenhum, fui la por intermedio de um amigo, o k segue é k ele diz k pode ser geometria do turbo, colector de admissao sujo, tubos de vacuo ou medidor de massa de ar... eu tenho de resolver isto mas gostava k me dessem mais opinioes pa ver se comeco por algum lado... obrigado e desculpem o testamento... mas ja ando a stressaar com esta cena, é k o carro ta sem disparo msm... :(
 
pessoal ja fui ao mecanico e ele nao me conseguiu dizer com certezas o k poderia ser... ele trabalha so com audi mas nao sei se por n me conhecer de lado nenhum, fui la por intermedio de um amigo, o k segue é k ele diz k pode ser geometria do turbo, colector de admissao sujo, tubos de vacuo ou medidor de massa de ar... eu tenho de resolver isto mas gostava k me dessem mais opinioes pa ver se comeco por algum lado... obrigado e desculpem o testamento... mas ja ando a stressaar com esta cena, é k o carro ta sem disparo msm... :(

Como?

Só trabalha com AUDI mas como foste lá por intermédio de um amigo então ele diz-te que poderá ser 4 coisas... é isso?
 
pelo teste nao levou nada. levei-lhe eu os resultados e ele apenas analisou... ele disse que poderia ser de varias coisas nem sempre o que o vag diz ta correcto...
so que eu gostava de comecar por algum lado... e em casa posso testar tudo menos se for turbo, ai é que prefiro dar a quem perceba mais... so queria era ver se alguem me dava um sugestao do que possa ser, alguem que ja tenha passado pelos mesmos sintomas, ou saiba do que podera ser...
 
Como já foi dito primeiro ves os tubos do vacuo, a mim aconteçeu-me o mesmo e tinha um tudo fissurado . comprei 2 metros por 5 € e substitiu os que estavam á mão
 
obrigado pela ajuda... tipo esses tubos sao os que ligam duas valvular uma de cabeça preta e outra branca certo? e que tambem falaram na válvula N75 mas n sei que valvula é :S
 
Back
Top