Viva pessoal, tou com este problema 3 Faults Found: 00626 - Glow Plug Indicator Light (K29) 31-10 - Open or Short to Ground - Intermittent 17978 - Engine Start Blocked by Immobilizer P1570 - 35-00 - - 00575 - Intake Manifold Pressure 17-10 - Control Difference - Intermittent Kem m pode ajuydar em relaçao a isto? Esta a passar-s num a3 tdi de 90cv!
Re: Problema c\ turbo?ou maf? Hum akela cena k tem perto do parabrisas e tem uma cabeça branca e um preta????
Re: Problema c\ turbo?ou maf? ... duvido que isso esteja perto do para-brisas!... Alguem já te ajuda, pois mecanica não é o meu forte!...
Re: Problema c\ turbo?ou maf? No meu 8p no outro dia tinha apenas aquele erro do Glow indicator. Limpei e nunca mais apareceu, mas eu queria saber o que é isso ... Consegues-me ajudar ?
Re: Problema c\ turbo?ou maf? pessoal eu tenho um problema parecido... eu vou deixar aki se alguem me poder ajudar ou dar uma dica... é o seguinte tenho um a3 8l e a dias ia pai a 160/170km/h e quando abrandei parece k algo se tinha desligado mo carro e desde ai (a 3dias) que o carro ora puxa, ora n puxa e obriga-m msm a reduzir, n tenho akele disparo, se é k me entendem... avança mas lentamente.... :/ sera algo relacionado com o turbo?? obrigado...
Isso é o turbo a entrar em modo de segurança "safe mode". O que acontece é que o turbo deixa de funcionar porque algo está mal. Vais reparar que se desligares o carro e voltares a ligar o carro puxa normalmente. existem 4 problemas mais comuns que fazem com que isso aconteça - MAF (+/- 100€) - N75 (+/- 50€) - Tubos de vácuo (5€) - Turbo com a geometria presa o melhor seria fazer um teste com o vag com para ver se tem algum erro relacionado com os problemas referidos acima. Quando é que te acontece mais? O melhor nesses casos é ires por partes. Experimentar uma N75 e a MAF de algum conhecido teu que tenha o mesmo motor. Verificar os tubos de vácuo. Se não for nada disto provavelmente tens de fazer uma revisão ao turbo. NÃO comeces a por peças sem saber qual é o problema ao certo para não andares a deitar €€ fora..
KING obrigado por tdo msm... eu ja fiz um teste com o vag e acusa algo relacionado com o colector de admissao... k axas k podera ser? isso de desligar o carro ja me tinham dito so experimentei uma vez e nao notei diferenca axo eu :S mas ainda agora de tarde ia na autoestrada a 100km/h puxei xegou aos 120km/h e houve msm um corte como tivesse largado o acelerador... :/ mas desde ja obrigado pelas dicas ^tenho de ver se esta semana resolvo o problema...
Faz um Scan... e tal como o "darude20" deverás ter o: "00575 - Intake Manifold Pressure 17-10 - Control Difference - Intermittent" Eu dira N75 tambem.
O erro era "intake" qualquer coisa? Se não sentes diferença quando desligas é porque o turbo não entrou em safe. Mas esse episódio que contas foi de certeza modo de segurança. começa pelo medidor de massa de ar.
Só para completar.. Mesmo que o erro mostrado no vag com se esteja a referir à n75 o problema pode não ser esse.