Problema! k podera ser?

Tópico em 'Motor' iniciado por Darude20, 11 Fev 2011.

  1. Darude20

    Darude20

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    Viva pessoal, tou com este problema

    3 Faults Found:
    00626 - Glow Plug Indicator Light (K29)
    31-10 - Open or Short to Ground - Intermittent
    17978 - Engine Start Blocked by Immobilizer
    P1570 - 35-00 - -
    00575 - Intake Manifold Pressure
    17-10 - Control Difference - Intermittent


    Kem m pode ajuydar em relaçao a isto?
    Esta a passar-s num a3 tdi de 90cv!
     
    Last edited: 13 Fev 2011
  2. neljoe

    neljoe Moderator

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    Re: Problema c\ turbo?ou maf?

    Nem um nem outro... N75.

    ;)
     
  3. Darude20

    Darude20

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    Re: Problema c\ turbo?ou maf?

    entao? k s passa com o carro?
     
  4. @ires

    @ires

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    Re: Problema c\ turbo?ou maf?

    A valvula de pressão do turbo, penso eu! N75
     
  5. Darude20

    Darude20

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    Re: Problema c\ turbo?ou maf?

    Hum akela cena k tem perto do parabrisas e tem uma cabeça branca e um preta????
     
  6. @ires

    @ires

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    Re: Problema c\ turbo?ou maf?

    ... duvido que isso esteja perto do para-brisas!... Alguem já te ajuda, pois mecanica não é o meu forte!...
     
  7. Darude20

    Darude20

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    Re: Problema c\ turbo?ou maf?

    ok... brigadao
     
  8. semoG

    semoG

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    Re: Problema c\ turbo?ou maf?

    No meu 8p no outro dia tinha apenas aquele erro do Glow indicator. Limpei e nunca mais apareceu, mas eu queria saber o que é isso ...
    Consegues-me ajudar ?
     
  9. _NELSON_

    _NELSON_

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    Re: Problema c\ turbo?ou maf?

    pessoal eu tenho um problema parecido... eu vou deixar aki se alguem me poder ajudar ou dar uma dica...
    é o seguinte tenho um a3 8l e a dias ia pai a 160/170km/h e quando abrandei parece k algo se tinha desligado mo carro e desde ai (a 3dias) que o carro ora puxa, ora n puxa e obriga-m msm a reduzir, n tenho akele disparo, se é k me entendem... avança mas lentamente.... :/ sera algo relacionado com o turbo?? obrigado...
     
  10. King

    King

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    Isso é o turbo a entrar em modo de segurança "safe mode". O que acontece é que o turbo deixa de funcionar porque algo está mal. Vais reparar que se desligares o carro e voltares a ligar o carro puxa normalmente.

    existem 4 problemas mais comuns que fazem com que isso aconteça

    - MAF (+/- 100€)
    - N75 (+/- 50€)
    - Tubos de vácuo (5€)
    - Turbo com a geometria presa

    o melhor seria fazer um teste com o vag com para ver se tem algum erro relacionado com os problemas referidos acima. Quando é que te acontece mais? O melhor nesses casos é ires por partes. Experimentar uma N75 e a MAF de algum conhecido teu que tenha o mesmo motor. Verificar os tubos de vácuo. Se não for nada disto provavelmente tens de fazer uma revisão ao turbo.

    NÃO comeces a por peças sem saber qual é o problema ao certo para não andares a deitar €€ fora..
     
    1 pessoa gostou disto.
  11. _NELSON_

    _NELSON_

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    KING obrigado por tdo msm... eu ja fiz um teste com o vag e acusa algo relacionado com o colector de admissao... k axas k podera ser? isso de desligar o carro ja me tinham dito so experimentei uma vez e nao notei diferenca axo eu :S
    mas ainda agora de tarde ia na autoestrada a 100km/h puxei xegou aos 120km/h e houve msm um corte como tivesse largado o acelerador... :/

    mas desde ja obrigado pelas dicas :)^tenho de ver se esta semana resolvo o problema...
     
  12. neljoe

    neljoe Moderator

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    Faz um Scan... e tal como o "darude20" deverás ter o:

    "00575 - Intake Manifold Pressure
    17-10 - Control Difference - Intermittent"

    Eu dira N75 tambem.
     
  13. King

    King

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    O erro era "intake" qualquer coisa?
    Se não sentes diferença quando desligas é porque o turbo não entrou em safe. Mas esse episódio que contas foi de certeza modo de segurança. começa pelo medidor de massa de ar.
     
  14. King

    King

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    Só para completar..

    Mesmo que o erro mostrado no vag com se esteja a referir à n75 o problema pode não ser esse.
     
  15. neljoe

    neljoe Moderator

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    x2.

    ;)
     

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