Problema estranho com a bateria A4 B5

O teu problema está na amperagem..mínimo 80 amp.!!!

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
Ainda assim, até com bateria de 60A arranca na boa.
Nao se pode alterar muito a bateTia, sem se alterar o regulador do alternador. Mas para o carro dele, qualquer uma entre 62 a 74A serve perfeitamente.
Como ja expliquei, a bateria dele pode ter defeito.
Mas porque falar do sexo dos anjos? ha que se fazer as mediçoes de consumo, alternador e bateria.
 
Não é por nada que o alternador é de 110 amp... Mas ok ... Cada um sabe de si , eu optei por meter a mais, " a carrinha passa muito tempo na garagem de alarme ligado" Eu tirei de lá a bateria de 90 amp. Da audi ainda..

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Last edited:
E eu com alarme e o triplo da eletronica e gadgets, dvr e afins... 72A chega e sobra. Mas estamos a divagar. É fazer o diagnostico que disse e resolve.

- - - - - - - - - -

Não é por nada que o alternador é de 110 amp... Mas ok ... Cada um sabe de si , eu optei por meter a mais, " a carrinha passa muito tempo na garagem de alarme ligado" Eu tirei de lá a bateria de 90 amp. Da audi ainda..

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
Tens alternador de 110A na b5?
Bateria de 90A oem?
Sao 1320watts para alimentar um camiao?
Ja as vi nas 2.5tdi, noutra nunca. Mas é bom saber que existe.
Baterias mais potentes que o habitual ja vi nas b6 com 80A.
O meu a3 8p vinha oem com 62A. Mudei para 72A.
 
Yap isso mesmo... Se era de cá ou não não sei mas que estava cá estava.. do alternador ainda posso tirar foto se tiverem alguma dúvida.. da bateria já não...

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Pessoal, obrigado pela ajuda. Parece incrível mas tinha 2 baterias maradas... Uma Energizer com menos de um ano!!!!!! Mas da energizer já nada me surpreende, já tive outra estragada. E outra, uma varta com 2 anos e meio, TAMBÉM estragada! PHONIX!!!

Era mesmo da bateria! Entretanto pus uma de 95Ah... Acham um exagero? Cabe lá... Posso trocar por uma de 68Ah. Que dizem? Se a de 95 não estragar nada, eu preferia manter...
 
Back
Top