Problema em peugeot 206

Eu tive um peugeot 206 mas era 1.1cc que praticamente é igual ao 1.4 75cv.
Tive o problema do relantim nao aguentar quando tinha a bateria morta, mas no teu caso nao me oarece ser.
Diz me de que ano é, quantis kms tem e que consumos faz?
Dependendo disso pode ser a sonda lambeda.
 
É a bobine E podes preparar uns euros que em breve ficas sem a centraliza...

Faz um favor a tua carteira e vende o carro.

Tenho um no mecânico para reparar e vender, andou assim uns tempos, limpei a borboleta e ficou bem, até que morreu... Sem erros, levou centralina e ficou a trabalhar, começou de novo, levou bobine, parecia bem e morreu de novo. Levou nova centralina, morreu... Vai levar outra e um guia de marcha...
 
É a bobine E podes preparar uns euros que em breve ficas sem a centraliza...

Faz um favor a tua carteira e vende o carro.

Tenho um no mecânico para reparar e vender, andou assim uns tempos, limpei a borboleta e ficou bem, até que morreu... Sem erros, levou centralina e ficou a trabalhar, começou de novo, levou bobine, parecia bem e morreu de novo. Levou nova centralina, morreu... Vai levar outra e um guia de marcha...
Isso acontece muito com certos mecânicos...
 
experimenta desligar o sensor MAP a ver como se comporta.
Filtro de combustível já foi mudado?

Onde fica o sensor map?filtro de gasolina nunca foi mudado mas se fosse o filtro penso que falhava em andamento tambem falhava e nao era so na transiçao de relantim a começar a andar ;)

Já recalibraste? Penso que sendo electrónico a peça que Mudaste tem de ser calibrada, ou então irá com o uso se auto ajustar com o tempo.

Eu nao,metia ao sitio e dei á chave :lol:

Eu tive um peugeot 206 mas era 1.1cc que praticamente é igual ao 1.4 75cv.
Tive o problema do relantim nao aguentar quando tinha a bateria morta, mas no teu caso nao me oarece ser.
Diz me de que ano é, quantis kms tem e que consumos faz?
Dependendo disso pode ser a sonda lambeda.

É de 2001, tem 46 mil km e faz uma media de 6,5 l/100

Isso acontece muito com certos mecânicos...

É a bobine E podes preparar uns euros que em breve ficas sem a centraliza...

Faz um favor a tua carteira e vende o carro.

Tenho um no mecânico para reparar e vender, andou assim uns tempos, limpei a borboleta e ficou bem, até que morreu... Sem erros, levou centralina e ficou a trabalhar, começou de novo, levou bobine, parecia bem e morreu de novo. Levou nova centralina, morreu... Vai levar outra e um guia de marcha...

Nao me assustem :lol: mas vender com os km que tem está fora de questao :S
 
Onde fica o sensor map?filtro de gasolina nunca foi mudado mas se fosse o filtro penso que falhava em andamento tambem falhava e nao era so na transiçao de relantim a começar a andar ;)



Eu nao,metia ao sitio e dei á chave :lol:



É de 2001, tem 46 mil km e faz uma media de 6,5 l/100





Nao me assustem :lol: mas vender com os km que tem está fora de questao :S

sonda lambda nao é certamente. :S
talvez seja o tão falado problema do corpo de alimentação.
se puderes arranja um na sucata só para experimentar.
eu tive sorte pois quando atrofiou o meu, troquei e nada, mas ao voltar a instalar o mesmo ficou direito e nunca mais deu problemas.
já agora, quando ele se desliga, se deres logo á chave ele pega bem?
 
Boas amigo, tou exatamente com o mesmo problema.. fui agora a Peugeot, eles fizeram me diagnóstico e o problema é do motor passo a passo.
 
É assim.. cada caso é um caso né.. mas foi a própria marca a diagnosticar me o carro e a detetar a peça avariada, portanto parto do princpio que seja mesmo do motor de passos porque, quando eles me montarem essa peça e se ele continuar na mesma, vou logo la reclamar.:mad:
 
Boas eu tenho um problema no meu peugeot 206 1.1i que e o seguinte.
A bomba de combustivel não trabalho e fui medir os fios e dame 7.5v algem me pode dizer como posso resolver este problema se faz favor.
 
Back
Top