Problema de leds...

já faltava a sugestam do original.

mete ai o teu orçamento para um radio.

tens que saber o que queres
se qualidade ou dar musica aos visinhos.

que equipamento tens no carro
tal como colunas ,amplificador,sub,

tudo tem a ver com a escolha do radio.
mas o radio é o principal
 
Mas (perdoem-me a ignorancia) como é que eu encaixo o RNS_E na gaveta do tamanho do radio "normal"?

Em relação a radios a minha preferência vai para alpine e pioneer...
 
...e em relação ao ssistema de som, o original do carro chega e sobra para as minhas necessidades.

Orçamento para um radio? <200e...
 
Dive disse:
Mas (perdoem-me a ignorancia) como é que eu encaixo o RNS_E na gaveta do tamanho do radio "normal"?

Não encaixas :D

O que se pode fazer é comprar uma consola com o dobro do tamanho (double DIN) para se encaixar depois um RNS.

Eu até agora só encontrei a consola aqui:
http://www.pogea-gmbh.de/product_in...language=en&osCsid=h69h08tolgongtml007l8mfte0

l2bi9.jpg


Mas na minha opinião fica estupidamente caro. São quase 400 euros da consola, mais outros 1000 para um RNS e perdes aquela protecção de radio metalizada que dá carisma ao carro ;) (e no meu caso é uma protecção)

Como alternativa, podes pedir a alguém para fazer uma consola em fibra e depois forrar com couro ou algo do género.

Mesmo assim, acho que no total estamos a falar de um investimento nunca inferior a 1000 euros.

Isto é a solução que eu conheco.. Mas se alguem conhecer algo melhor que diga! ;)
 
Boas malta. O problema dos leds foi piorando de dia para dia. Ja mal se percebe a estação...

Isto era ha uns meses e assim como estava chateava-me mas deixei andar. Agora está bem pior.


Procurando um com pouco relevo (a ver se a tampa fecha) e que não destoasse do painel...(preto, botões vermelhos...) em principio a escolha vai ser esta...ou o "primo" 3200, igual em look...



Que acham?Boa escolha?

Abraço!
 
Boas malta. O problema dos leds foi piorando de dia para dia. Ja mal se percebe a estação...

Isto era ha uns meses e assim como estava chateava-me mas deixei andar. Agora está bem pior.


Procurando um com pouco relevo (a ver se a tampa fecha) e que não destoasse do painel...(preto, botões vermelhos...) em principio a escolha vai ser esta...ou o "primo" 3200, igual em look...



Que acham?Boa escolha?

Abraço!

Não é LED's é LCD's.

1º O meu anda com o mesmo problema! E o rádio é exatamente igual, é normal com o tempo o líquido do LCD vai-se perdendo, acontece o mesmo com o Computador de Bordo.


2º Também estou a ponderar meter um rádio novo, e também gostei desse Pionieer (na net) mas depois vi-o à minha frente e não gostei. Estou é a ponderar meter um destes, mas se der para mudar as cores dos botões, para vermelho.
88736.jpeg

http://www.sony.pt/product/mfi-ipod-car-audio/dsx-s200x

Mas tenho que o ter à minha frente para ponderar melhor, por causa das cores, se não vou ter que comprar um da versão de 2009.
 
Acabei por comprar o radio na Pixmania em promoção a um preço fantástico, e instalei-o eu.

Primeira impressão: O rádio tem pouco "relevo" e a tampa fecha!


Desligado


Integração no painel, daylight



E à noite.



Resumindo: Fiquei muito satisfeito, era isto que queria. Discreto, e integrado no painel. E ainda por cima a tampa fecha. Obrigado pela ajuda malta!
 
Back
Top