Problema de leds...

Boas! Quando comprei o TT, os leds do radio de origem tavam todos queimados, e a maioria desaparecidos em combate. Troquei por um alpine, solução mais barata, mas não gostei do efeito estetico. Reparei o de origem, visor novo, demorou, foi caro (bem mais caro que um radio "actualizado") para agora voltar ao mesmo passados uns anos. Pelo que me explicaram é cronico.

E agora? compro um radio novo?

Sugestões que não destoem muito do lettering vermelho do resto das coisas do painel...?Preços?

 
Dive disse:
Boas! Quando comprei o TT, os leds do radio de origem tavam todos queimados, e a maioria desaparecidos em combate. Troquei por um alpine, solução mais barata, mas não gostei do efeito estetico. Reparei o de origem, visor novo, demorou, foi caro (bem mais caro que um radio "actualizado") para agora voltar ao mesmo passados uns anos. Pelo que me explicaram é cronico.

E agora? compro um radio novo?

Sugestões que não destoem muito do lettering vermelho do resto das coisas do painel...?Preços?


há bons radios da sony tb com a iluminação vermelha
 
compra um alpine mas dos bons e nao da treta.

tens alguns modelos que podes alternar as cores.

e nao esquecer que nem sempre o bonito é sinonimo de bom ou qualidade
 
auddicted disse:
Eu tenho um da pioneer e ate acho que nao se enquadra nada mal. Os leds são em azul. Acho que fica com um contraste porreiro.

Ja agora que modelo tens?

Mais TT users que se manifestem! :D
 
Dive disse:
Ja agora que modelo tens?

Viva! O meu é um deh-p800bt.

Não é um topo de gama, porque não sou grande fã de um radio XPTO com saidas e colunas e coisa e tal :) Por isso para mim este é indicado! Acho que o sistema de origem da bose do TT é fabuloso para as minhas necessidades.

O que eu gosto no radio: (Além de tocar mp3 e ter comando à distancia)
- Permite teres as musicas no PDA e tocá-las por bluetooth no radio
- Com telemovel blueetooth, o auto-radio atende as chamadas. A qualidade surpreendeu-me

O que eu não gosto no radio:
O botão de sintonização do radio e afins é um pouco saliente e quando fecho a tal cobertura metalizada do radio, por vezes embarra no botão.

Acho que está aqui um exemplo dele:
http://www.precos.com.pt/autoradios-c3617/pioneer/deh-p800bt-p24428340/


No entanto,penso que tens aqui algo que te possa ajudar a resolver a situação do teu radio:
http://electrotuga.com/ledauto.htm
 
eu tenho um sony que tem letras em azul e da para por verde mas em azul fica muito bem o contraste como ja foi dito
 
Tens muitos bons rádios para te substituir esse, e que decerto ficarão bem em termos estéticos.

Sony não... Sony é uma marca boa para camaras de filmar e alguns LCD's...
 
Back
Top