Problema com Vag-Com

Experimenta usar o Mprog para mudar o PID e VID do cabo para um correcto que está no ficheiro VAGUSB.inf.
 
Last edited:
já tive uma chatice dessas amigo, tens um software de recuperadacao de cabos para isso.
e é só mesmo software,nao precisas de abrir o cabo, nem inventar nada.
fala com o teu vendedor para ver se te arranja isso.
se nao der em nada posso-te mandar o que tenho, o meu é dum 10.6.2 mas deve dar no teu, mas nao garanto :(

Amigo se me puderes arranjar esse programada agradecia ;)
Tenho um 10.6.2 que com meia duzia de utilizações foi.se..
 
Boas
eu tambem estou com um problema num cabo 106 e abri e verifiquei que tenho um condenssador queimado e não consigo ver a referencia do condenssador C15, se houver alguem que tenha um cabo destes agradecia que me disse-se a referencia do mesmo.
obrigado
 
Malta, tenho o seguinte problema... Tenho um cabo vag-com 106 Dual-K & Can - USB, que usava no meu antigo leon com a versão 10.6, mas à uns meses atrás começou a surgir a mensagem "unregistered" e não consigo iniciar o software.
Entretanto comprei um A3 de 2006 e agora queria por isto a funcionar de novo.
Tenho o Win7 64 bits e penso que o problema tenha a ver com isto, embora ele de inicio funcionasse sem problemas. Já experimentei sacar a última versão do vcds (11.11.1) do site da ross-tech mas também não funciona, assim como outras versões (10.6.2 e 10.6.4). Com o 11.11.1 consigo instalar e abrir, mas não consigo fazer que que o pc reconheça o cabo. Com o 10.6.4 também consigo abrir o software, mas surge um erro na altura de instalar o driver do cabo.

Aguém sabe como solucionar o problema?

tb estou com esse problema, ja tentei mandar pm a varios useres daqui do forum para ver se me arranjavam o programa para recuperar o cabo mas foi em vao sem ajuda;( sera que me podem ajudar sff ?
 
Back
Top