Problema com Vag-Com

Malta, tenho o seguinte problema... Tenho um cabo vag-com 106 Dual-K & Can - USB, que usava no meu antigo leon com a versão 10.6, mas à uns meses atrás começou a surgir a mensagem "unregistered" e não consigo iniciar o software.
Entretanto comprei um A3 de 2006 e agora queria por isto a funcionar de novo.
Tenho o Win7 64 bits e penso que o problema tenha a ver com isto, embora ele de inicio funcionasse sem problemas. Já experimentei sacar a última versão do vcds (11.11.1) do site da ross-tech mas também não funciona, assim como outras versões (10.6.2 e 10.6.4). Com o 11.11.1 consigo instalar e abrir, mas não consigo fazer que que o pc reconheça o cabo. Com o 10.6.4 também consigo abrir o software, mas surge um erro na altura de instalar o driver do cabo.

Aguém sabe como solucionar o problema?
 
Acredita que tenho procurado bastante, não só aqui no fórum como na net e ainda não consegui encontrar solução para isto!

Não acredito que o cabo esteja danificado, pois numa das várias tentativas que fiz o pc reconheceu o cabo, mas depois ao ligar ao carro não fazia a ligação...
 
Malta, se o cabo estiver desprogramado ou danificado, ele apareceria assim no gestor de dispositivos?

capturarjz.jpg


Além disso quando ligo o cabo ao carro a luz fica vermelha e depois passa a verde... Isso significa que está bom?
 
Mais um bitaite!... Se o sistema o reconhece mas apenas não funca... Em principio o cabo esta bom, pois o pc reconhece que o mesmo esta ligado!...

Apenas necessita dos drivers para o fazer rolar... Penso eu de q...
 
E pronto, duplo bitaite...
O meu e o de muitos users só sabiam dizer: está queimado, bla bla...
Tenta mas é ajudar a resolver, pois se leres os pormenores todos, o cabo ainda funca.
Só não está com a drive correcta.


...estamos todos à espera da tua preciosa ajuda, para não errar em mais bitaites...
 
O que me parece é que não deves ter os drivers corretos para esse cabo.

Eu até te indicava onde arranjar esses drivers só que agora nesse sitio aparece esta imagem:


banner.jpg
 
Back
Top