Problema com Vag-Com

Também já tinha batido com o nariz nessa porta :(

X2.

Eu por acaso também estou com um problema.
Mas, não é o cabo. É o VCDS.
Depois da última actualização do AVG, detecta um trojan no VCDS.exe e manda para a quarenta.

Alguém têm por ai o vcds 10.6 que me possa enviar.

Obrigado.
 
Tira o ficheiro da quarentena do AVG e marca como safe.
Quanto ao cabo que não funciona, o que aparece nas propriedades > details? Deve aparecer VID_xxxx & PID_xxxx. Esses numeros provavelmente estão trocados e por isso não funciona.
 
Last edited:
Bom, não consigo dar a volta a isto, portanto deduzo que o cabo esteja mesmo danificado. A pessoa que mo vendeu não foi muito prestável e não se preocupou nada com o problema, enfim...

De qualquer forma aproveito para agradecer ao user madlima29, pela ajuda que me deu a tentar por isto a funcionar.

Estou a pensar comprar um cabo que venha com uma destas últimas versões e que funcione sem problemas com o windows 7 64bits.

Já agora aproveito para perguntar o seguinte... No meu A3 8p de 2006 o computador de bordo tem poucas opções (vel. média, tempo de viagem, consumo médio e autonomia). A minha pergunta é, sabem se com o vag-com se podem activar as outras funções que normalmente costumam vir (distância, etc.)?
 
Bom, não consigo dar a volta a isto, portanto deduzo que o cabo esteja mesmo danificado. A pessoa que mo vendeu não foi muito prestável e não se preocupou nada com o problema, enfim...

De qualquer forma aproveito para agradecer ao user madlima29, pela ajuda que me deu a tentar por isto a funcionar.

Estou a pensar comprar um cabo que venha com uma destas últimas versões e que funcione sem problemas com o windows 7 64bits.

Já agora aproveito para perguntar o seguinte... No meu A3 8p de 2006 o computador de bordo tem poucas opções (vel. média, tempo de viagem, consumo médio e autonomia). A minha pergunta é, sabem se com o vag-com se podem activar as outras funções que normalmente costumam vir (distância, etc.)?

A quem compraste?
 
tens o cabo desprogramado. No gestor de dispositivos devias ter o nome completo do cabo. Tenta utilizar o recuperador.
 
tens o cabo desprogramado. No gestor de dispositivos devias ter o nome completo do cabo. Tenta utilizar o recuperador.

Já andei a ver uns, mas era preciso andar a abrir o cabo e a soldar e não sei se dou conta do assunto!

Existe algum recuperador que funcione apenas com software?

Já agora aproveito para perguntar o seguinte... No meu A3 8p de 2006 o computador de bordo tem poucas opções (vel. média, tempo de viagem, consumo médio e autonomia). A minha pergunta é, sabem se com o vag-com se podem activar as outras funções que normalmente costumam vir (distância, etc.)?

E em relação ao menu do CB, sabem se dá para colocar mais opções com o vag?
 
É um A3 8p de 2006 e o computador de bordo tem poucas opções (vel. média, tempo de viagem, consumo médio e autonomia). A minha pergunta é, sabem se com o vag-com se podem activar as outras funções que normalmente costumam vir (distância, etc.)?
 
já tive uma chatice dessas amigo, tens um software de recuperadacao de cabos para isso.
e é só mesmo software,nao precisas de abrir o cabo, nem inventar nada.
fala com o teu vendedor para ver se te arranja isso.
se nao der em nada posso-te mandar o que tenho, o meu é dum 10.6.2 mas deve dar no teu, mas nao garanto :(
 
já tive uma chatice dessas amigo, tens um software de recuperadacao de cabos para isso.
e é só mesmo software,nao precisas de abrir o cabo, nem inventar nada.
fala com o teu vendedor para ver se te arranja isso.
se nao der em nada posso-te mandar o que tenho, o meu é dum 10.6.2 mas deve dar no teu, mas nao garanto :(

Segundo a pessoa que mo vendeu, se fosse o 10.6.2 dava para recuperar... Como é o 10.6, nada feito!
 
Back
Top