problema com rns-e

Acho isto tudo muito estranho, porque o teu carro é identico ao meu.
B6 de 2001, com rádio Concert II de origem.

No meu caso, quando instalei o RNS-E, foi só ligar as respectivas fichas do cabo Quadlock.
Não fui buscar fios a lado nenhum.

Verifica se tens as informaçoes de rádio no computador de bordo. Só assim consegues saber se a linha CAN está bem ligada.
O ligar e desligar com a chave é muito relativo, porque qualquer electricista que seja "artista", pode ir buscar corrente à ignição e a iluminação dos botões ao botão de luzes.
 
Acho isto tudo muito estranho, porque o teu carro é identico ao meu.
B6 de 2001, com rádio Concert II de origem.

No meu caso, quando instalei o RNS-E, foi só ligar as respectivas fichas do cabo Quadlock.
Não fui buscar fios a lado nenhum.

Verifica se tens as informaçoes de rádio no computador de bordo. Só assim consegues saber se a linha CAN está bem ligada.
O ligar e desligar com a chave é muito relativo, porque qualquer electricista que seja "artista", pode ir buscar corrente à ignição e a iluminação dos botões ao botão de luzes.

X2! Tambem partilho da mesma opinião!... A não ser, como já referi, que o teu modelo ao ser importado tenha o problema que outro user já se queixou... Não tem cabelagem can infotaintement (não sei se é assim q se escreve :confused:) para o radio!...
 
Acho isto tudo muito estranho, porque o teu carro é identico ao meu.
B6 de 2001, com rádio Concert II de origem.

No meu caso, quando instalei o RNS-E, foi só ligar as respectivas fichas do cabo Quadlock.
Não fui buscar fios a lado nenhum.

Verifica se tens as informaçoes de rádio no computador de bordo. Só assim consegues saber se a linha CAN está bem ligada.
O ligar e desligar com a chave é muito relativo, porque qualquer electricista que seja "artista", pode ir buscar corrente à ignição e a iluminação dos botões ao botão de luzes.


a info do radio aparece no display do quadrante!!

acho que o que tenho de fazer é tirar o radio e pedir a alguem que aceda ao modulo do radio para eu puder fazer um downgrade ao radio e logo vejo o que acontece!!

será uma hipótese?
 
X2! Tambem partilho da mesma opinião!... A não ser, como já referi, que o teu modelo ao ser importado tenha o problema que outro user já se queixou... Não tem cabelagem can infotaintement (não sei se é assim q se escreve :confused:) para o radio!...

e se for o caso como se pode contornar a situação??
 
se te apareçe a info no quadrante é sinal que tens can do radio para o quadrante, pois é por ai que essa info vai..

quando te referes a info tas a referir-t ao facto de aparecer no topo do display os nomes das musicas e as estações de radio ou a info de gps?
 
Activas no rns a opção Bussola, nas definições de navegação!... Se mesmo assim não funcionar tens de entrar com o Vag e mudar o canal! Isso está por aqui, pois foi assim que fiz... :search:
 
nao sera apenas uma antena de gps marada nao detectar satelites
e uns fios na ficha que nao era a primeira a vir trocada nao sei sou so eu a falar de alto pk ja li aqui de tudo e nao houve uma resoluçao
o unico que ainda falou bem foi o elfuracon de resto foi so mandar ao ar mas pronto
 
To ending story: vag-com»»»Channel 17»»»» Adaptation »»»» 62 »»»» soma 4 ao numero que lá esta »»»» Save »»»» Close controller.

RNS-E »»» Liga Bussula e vai passear com o carro e enjoy :D
 
Back
Top