Problema com injector

Sinceramente não sei o que fazer, cada um diz uma coisa diferente..... uns dizem para colocar aditivo, outros óleo se calhar o mais certo é não fazer nada enquanto não voltar a dar sintomas.....
 
no caso de um cloega meu era o carro falhava e parecia estar a 3 injectores e era a centralina cheia de agua, mas se o vag fala em injectores eu tentaria limpar os fichas com limpa contacto para ver como ficava, se não colocava meio litro de oleo no deposito antigamente faziase muito isto por causa das bombas injectoras e injectores e anda ai a prego para ver se melhorava, uns bons km's a 120 140 a ver como ficava
 
pelo erro de ser as ligaçoes dos injectores
limpa as ou faz como eu
comprei novo 60 euros e fiz em casa
ficou 5 estrelas
abraço
 
Eu começava antes de tudo por mudar a instalaçao electrica dos injectores, e depois partia dai, se nao resolve-se, mas pelo erro, parece-me ser uma falha electrica, logo vou mais para problemas na instalação!
abraço
 
boas ,eu no teu caso nao metia oleo no deposito pk o oleo poe o gasoleo mais grosso e esses injectores trabalham com furos muitissimo pequenos e ai vais mandar os injectores todos para as couves,sem duvida que e a cabalagem pk se fosse o injector fazia sempre espero ter ajudado
cumprimentos
 
Pessoal obrigada por todas as dicas e opiniões. Hoje tirei a tampa do motor, aquela protecção plástica que tem em cima e reparei que o filtro do gasóleo em cima estava molhado de gasóleo, aquilo tem vários tubos lá ligados e um deles tem 2 retentores, um deles estava danificado, e vertia gasóleo o que poderia fazer com que entrasse ar no circuito e falha de gasóleo no injector. Fui a Audi e comprei os 2 novos (2,45€) e coloquei, limpei o gasóleo e agora é deixar passar o tempo para ver se o problema reaparece ( queira Deus que não ).

Rezem por mim !!!!
 
Back
Top