Problema com a b5 1.8t nao puxa !

Olá amigo, não sei se já viste o meu tópico mas aparentemente temos problemas similares. O meu carro até puxa mais ou menos, no entanto a partir das 5200rpm começa aos soluços. O teu também faz isso ou simplesmente deixa de puxar? Já me esquecia que no meu andam cerca de 50cv desaparecidos, a pastar numa outra quinta qualquer. Boa sorte e vai actualizando.
 
Olá amigo, não sei se já viste o meu tópico mas aparentemente temos problemas similares. O meu carro até puxa mais ou menos, no entanto a partir das 5200rpm começa aos soluços. O teu também faz isso ou simplesmente deixa de puxar? Já me esquecia que no meu andam cerca de 50cv desaparecidos, a pastar numa outra quinta qualquer. Boa sorte e vai actualizando.

Boas amigo, a minha nao soluça, deixa mesmo de puxar.

O teu caso nao será o sensor de rotaçao do motor?

abraço
 
O mecânico que até agora mexeu no carro "Tecnauto" disse-me para antes de tudo mandar ver o turbo pois isso explicaria também os cavalos perdidos, mas como aquilo já levou tantas peças... já não digo nada...
 
viva,
o teu carro tem sensores de choque?na minha carrinha(100 s4) passava-se algo parecido e levou os 2 sensores de choque e ficou impec.
cpms
 
Hummm acho muito estranho...
Não vejo a Rail de Injecção a entupir... aquilo tem é um controlador de pressão de gasolina de 3Bar... mas também não acredito que seja daí.

Mais rapidamente tenho a ideia inicial que te disse, algum problema de débito da bomba de gasolina ou assim.. pois se só te faz apartir das 5mil para cima.. só vejo a falta de gasolina, ou falta de pressão de turbo (se mudaste tudo resto).

Boas amigo, tipo do turbo tambem esta posto de lado pk mandei colocar um novo ja por causa das duvidas e manteve-se igual . . .

Uma coisa que notei ontem foi que a carrinha a trabalhar ao relantin esta a deitar bastante cheiro a gasolina pelos escapes, e mesmo quando aperto com ela fica-me um cheiro forte a entrar pela sofagem :s

Sera problemas de velas e nao de injectores?

abraço
 
Excesso de combustivel/má mistura ou má queima....
Eh pah ja nem digo nada, é realmente muito estranho!
 
boas!!
ja ligaste ao vag-com?
eu ando com um problema identico mas o do xeiro a gasolina, ja trokei filtro de combostivel tubagens e nada, mas so se nota o xeiro a gasolina knd abro o vidro e nem é sempre, tho um erro no vag-com e penso k seja disso, mas tb ñ sei como resolvelo..
cumprimentos
 
boas!!
ja ligaste ao vag-com?
eu ando com um problema identico mas o do xeiro a gasolina, ja trokei filtro de combostivel tubagens e nada, mas so se nota o xeiro a gasolina knd abro o vidro e nem é sempre, tho um erro no vag-com e penso k seja disso, mas tb ñ sei como resolvelo..
cumprimentos



Ja amigo e o mais estranho e que nao acusa nada :S

Parece um bruxedo fogo.

Eu tambem ja troquei isso tudo na minha e o problema mantem-se

abraço
 
ja verificaste injectores e centralina?
tubo de vacuo trocados, ou ate mesmo os tubos k ligam a n75 trocados?
ja fizeste o teste a n75 e maf?
 
ja verificaste injectores e centralina?
tubo de vacuo trocados, ou ate mesmo os tubos k ligam a n75 trocados?
ja fizeste o teste a n75 e maf?

Ja amigo, so me falta mesmo ver os injectores de resto ja foi tudo revisto, substitui o material quase todo e continua na mesma , n75, maf, valvula de retorno etc. . .


tou a espera de uns injectores do 180 cv para experimentar, ficaram de chegar esta semana mas ate hj nada :s
 
Back
Top