Problema com a b5 1.8t nao puxa !

Espero que não considerem isto um desenterranço :)

Então resolveu-se isso?? É muito chato o que aconteceu contigo e eu passo-me quando há um problema desses e o mecânico diz que é disto.. um tipo troca a peça.. sai guito do bolso e depois fica igual.. pelo que vi tu já substituiste praticamente tudo no teu motor.. tudo bem que ficou novo nessas coisas.. mas certamente o que saiu estava em bom estado.

Quanto se está num impasse como o teu, por vezes ir à marca pode ajudar.

Boas curvas 8)
 
Espero que não considerem isto um desenterranço :)

Então resolveu-se isso?? É muito chato o que aconteceu contigo e eu passo-me quando há um problema desses e o mecânico diz que é disto.. um tipo troca a peça.. sai guito do bolso e depois fica igual.. pelo que vi tu já substituiste praticamente tudo no teu motor.. tudo bem que ficou novo nessas coisas.. mas certamente o que saiu estava em bom estado.

Quanto se está num impasse como o teu, por vezes ir à marca pode ajudar.

Boas curvas 8)

Viva amigo, ainda nao resolvi definitivamente o problema dela.

ja levou mais um monte de coisas e nada. melhoru um bom bocado , mas em baixas velocidades e para esquecer ate as 5 mil rpm. .

nao sei o que fazer mais , pois nem a marca descobre.

da um erro de borboleta , mas eles dizem que e da forma como para o acelerador :s acho estranho mas....
 
Como disse o nosso colega Fabio_avant_b5 também suspeito que seja o sensor de posição da cambota, isso aconteceu no meu 1.6, verifica esse sensor.
Cump

Nos 1.6 sei k acontece bastante isso, esse sensor avaria. Pois aconteceu-me no meu golf iv 1.6 sr que tive.


E de facto tambem nao acusava nada na marca.

Vou falar isso ao mecanico, pois nunca mais me lemrbei desse sensor. . . .
 
Back
Top