problema audi a6

sou de sintra amigo, sim eu vou dando novidades ... em relação a a4 problema resolvido

so tenho pena de mais ninguem vir dar a sua opiniao =S
 
neste momento ñ estou em LX passava ai com o meu VAG-COM o problema da A4 sempre era o motor de arranque?
certamente aida passara por aki alguem dar a sua opinião, da tempo ao pessoal ;)
 
problema resolvido amigo vick_79, era um fusivel que tinha rebentado, o fusivel estava dentro de uma caixa preta ao lado da bateria ;) ... obrigado por todas as opinioes que deste, em relação a a4 o problema era do bendix e das escovas do motor
 
ora k bem;) nem me lembrei dessa caixa de fusiveis k tem no compartimento do motor...
mas esta resolvido é o k interessa.. fika bem, abraço
 
ora k bem;) nem me lembrei dessa caixa de fusiveis k tem no compartimento do motor...
mas esta resolvido é o k interessa.. fika bem, abraço

boas ... tou exactamente com o mm problema na boneca ( a6 de 99 ) mas eu n tenho essa caixa de fusiveis para ver se é desse fusivel ... a unica caixa que tenho é a da centralina ...
 
Vou ligar ainda hj ... Mas como achei o tópico resolvi ir ver ... Mas realmente perto da bateria só a caixa da centralina que por acaso tem 1 fusível pequeno mas ta bom e é unico
 
Hj limpei a maf vi a ficha e como tinha cá em casa ainda mudei a válvula do turbo por outra mas ta não mesma ... Tenho o cabo emprestado e já pedi á pessoa para me o trazer ... Mas nao Tou a ver o que possa ser
 
Épa a outra carrinha que tive (igual á tua) tambem me fez isso uma vez.
A resolução foi ir á autoestrada e puxar um bocado por ela(estava entupida de andar sempre devagar e dentro da cidade)
Nunca mais fez nada.
Mas liga primeiro ao vag e lodo vês os erros que podem aparecer.
Qualquer coisa diz.
 
ñ sei se existe fusivel dentro da centralina...

sim existe 3 fusíveis junto centralina

- - - - - - - - - -

alguem sabe se existe outros fusíveis no compartimento do motor ? tenho uma audi a6 2.5 1999 acende-me a luz abs e outros perigos assim que ligo a ignição fica fixo o asp deixa de funcionar no a3 resolvi o problema era um fusivel á frente agora na a6 não consigo encontrar se alguem souber agradeço
 
dentro da caixa da centralina tem 1 fusível de 15 outros dois de 60 e um rele

- - - - - - - - - -

o medidor de massa de ar se não estiver bom faz carrinha perder potência
 
Back
Top