[problema] audi a3 8l

hmmmmmm... quando for a fazer a revisao eu faço issso.

ja agora qual a bateria mais porreira nivel de potencia para o meu carro
 
Quantos + Amperes melhor. desde que te caiba no suporte dela. básicamente é isso :p

se o teu problema é o arranque fraco -Monta uma bateria com Amperagm Superior
se fraqueja depois de o carro tar a trabalhar tipo ao ligar o xénon -Monta uma bat com Amperagem/h Superior
 
a bomba pode não estar no ponto certo
no meu argolas nunca tive esse prb, mas no meu motor isuzo(astra) sim.....
bastou desapertar , rodar um pouco para tras e voilá......
deixou de tremer e fazer fumo branco
 
mas nao vai afectar a repro

Desculpa lá... mas depois de ler duas vezes a mesma coisa fiquei a pensar...

Mas tu estás preocupado porque o carro pega mal e deixa-te ficar mal em qq sitio...
Ou estás mais preocupado com a repro???

Se preferes andar com repro e ficares apeado por possivel falta de afinação da bomba o problema ja passa a ser outro...

:S

Mas pelo pouco que sei se a bomba estiver desafinada ira afectar valores de gasoleo e por consequencia a repro da cantralina ficará na mesma mas se calhar os valores devessem ser alterados.... atenção que de repros não percebo quase nada... ;)
 
Last edited:
a meu ver não vai alterar nada na repro, o puxe de debito pela centralina vai ser o mesmo, o tempo é que precisa ser afinado....
 
a meu ver não vai alterar nada na repro, o puxe de debito pela centralina vai ser o mesmo, o tempo é que precisa ser afinado....

Eu como disse em cima não percebo quase nada de repros...
Mas se o que a centralina pede é o mesmo acho que a mesma não vai ser alterada... pode é tornar-se melhor... em tempo de resposta e tudo mais....

Mas o que mais me preocupa é tu estares a preocupar-te com a repro quando se pifar a bomba o carro não anda e sem repro ele anda na mesma... só isso...
Na minha opinião devias de rever essas prioridades... ;)
 
Só se for da concorrência porque da audi custa 26€;)

Não sei se é concorrência ou não.. Coloquei 2 válvulas de retorno de gasóleo na semana passada e custaram as duas 22.95€ + IVA.. Uma é a que está no filtro e a outra que está à "frente" da bateria mas do lado do motor.
Mas o problema não era daqui.. fui novamente à casa.. adiantou-se a bomba e já pega bem agora!
Isto é só novelas com a minha carrinha lol
 
Back
Top