[problema] audi a3 8l

Ola amigos tenho um audi a3 8l quando veio para as minhas maos ele custava pegar mas eu nao dei importancia....
ja fiz uma repro e continua igual.... meti 4 velas, reparei o motor de arranque e meti uma bateria ficou melhor numa parte....

tipo eu so pego no carro ao fim de semana... quando pego nele e custa a pegar, quando pegar fica a tremer um tempo e se acelerar um coisa minima notas que o ponteiro das rotaçoes nao fica estável soube e desce e o pe sempre naquela acelaraçao pequena... noto o carro a tremer como tivesse a falhar. mas depois de andar com ele desligo ligo outra vez pega 5 estrelas no dia seguinte tambem custa a pegar mas nao e tanto.. o que pode ser???
 
sim faz uma nuvem de fumo.... quando pega demora a pegar mas depois pega e faz uma nuvem.... onde e o problema
 
pode ser como disse entrada de ar no circuito e custa a desferrar a bomba isto é,custa a chegar o gasóleo á bomba ,depois de chegar se o carro tiver parado pouco tempo já pega bem.
Isto se já verificaste as velas pois se tiveres velas queimadaso sintoma é o mesmo mas o fumo é esbranquiçado ,se for velas fumo preto de gasóleo não queimado
 
mas eu tenho velas novas 4 velas novas.... reparei o motor de arranque e bateria nova.... o gajo disse que devia meter outra bateria mais forte mas nao sei qual e a baterial proprio ou mais recomenda para o meu carro se houver mais forte metia... se calhar..... mas o maior problema e mesmo ligar o carro em frio treme.... um bocado... depois vai ao sitio
 
Pode ser a válvula de retorno. É uma válvula que fica no filtro de gasóleo que se não fechar bem o gasóleo volta para o depósito.
Custa a pegar porque o gasóleo percorre o caminho até ao motor e enche o filtro e depois é que pega. Se for este o problema a válvula custa à volta de 10€
;)
 
Pode ser a válvula de retorno. É uma válvula que fica no filtro de gasóleo que se não fechar bem o gasóleo volta para o depósito.
Custa a pegar porque o gasóleo percorre o caminho até ao motor e enche o filtro e depois é que pega. Se for este o problema a válvula custa à volta de 10€
;)

Por falares nisso, começou a fazer isto mais frequentemente desde que o carro foi à revisão, ou seja, mudou filtros...
 
Pode ser a válvula de retorno. É uma válvula que fica no filtro de gasóleo que se não fechar bem o gasóleo volta para o depósito.
Custa a pegar porque o gasóleo percorre o caminho até ao motor e enche o filtro e depois é que pega. Se for este o problema a válvula custa à volta de 10€
;)

yap. ou isso . ou por exemplo ao trocarem o fltro de gasóleo ficar mal roscado e com a sucção puxa ar por ex
 
Back
Top