Problema ao ligar o carro após instalação do xenon

nmb disse:
karkov disse:
nmb disse:
o meu "kit" são as peças de origem da RS6. balastros Hella com lampadas Philips 85122 D2S. montados no sitio original no A4. Neste A6 como o suporte das lampadas nao permite a mesma "aventura", optei por comprar opticas de origem com Bi-Xenon.
tinhas a funcionar o bi-xenon? como funciona?


rmatos- a mim 1º derreteu o encaixe da lampada em conjunto com a cena que encaixa na lamapada.... depois com lampada e encaixe novos durou apenas uma semana e já ando á 2 semana só com um medio... :(

no A4 e neste momento na A6 é xenon. mas ja tenho as opticas completas com bi-xenon. falta só montar. talvez sábado...
e como funciona o bi-xenon? são 2 kits de xenon H7?
 
karkov disse:
nmb disse:
karkov disse:
nmb disse:
o meu "kit" são as peças de origem da RS6. balastros Hella com lampadas Philips 85122 D2S. montados no sitio original no A4. Neste A6 como o suporte das lampadas nao permite a mesma "aventura", optei por comprar opticas de origem com Bi-Xenon.
tinhas a funcionar o bi-xenon? como funciona?


rmatos- a mim 1º derreteu o encaixe da lampada em conjunto com a cena que encaixa na lamapada.... depois com lampada e encaixe novos durou apenas uma semana e já ando á 2 semana só com um medio... :(

no A4 e neste momento na A6 é xenon. mas ja tenho as opticas completas com bi-xenon. falta só montar. talvez sábado...
e como funciona o bi-xenon? são 2 kits de xenon H7?

é material oem. nao usa H7. mas é simples. projector bi-xenon. lampada D2S ligada ao balastro. depois a cablagem do maximo esta ligada ao um solenoide presente no projector dos medios. quando acendes o maximo, activa o solenoide e este retira o corte dos medios presente no projector. resultado. o projector emite o xenon na totalidade sem corte :p
 
nmb disse:
karkov disse:
nmb disse:
karkov disse:
nmb disse:
o meu "kit" são as peças de origem da RS6. balastros Hella com lampadas Philips 85122 D2S. montados no sitio original no A4. Neste A6 como o suporte das lampadas nao permite a mesma "aventura", optei por comprar opticas de origem com Bi-Xenon.
tinhas a funcionar o bi-xenon? como funciona?


rmatos- a mim 1º derreteu o encaixe da lampada em conjunto com a cena que encaixa na lamapada.... depois com lampada e encaixe novos durou apenas uma semana e já ando á 2 semana só com um medio... :(

no A4 e neste momento na A6 é xenon. mas ja tenho as opticas completas com bi-xenon. falta só montar. talvez sábado...
e como funciona o bi-xenon? são 2 kits de xenon H7?

é material oem. nao usa H7. mas é simples. projector bi-xenon. lampada D2S ligada ao balastro. depois a cablagem do maximo esta ligada ao um solenoide presente no projector dos medios. quando acendes o maximo, activa o solenoide e este retira o corte dos medios presente no projector. resultado. o projector emite o xenon na totalidade sem corte :p
ou seja, é exactamente igual ao normal xenon no medio e lampada de H7 no maximo mas com um sistema na optica que faz esse efeito que descreves... percebi bem? :roll:
 
nmb disse:
Nuno, isto terá bi-xenon?

6f_1.JPG
 
Boas pessoal

Eu também tive problemas na minha carrinha com o xénon, afectava a electrónica do ABS, e ficou resolvido isolando os balastros com chumbo, pelos vistos criam um campo electromagnético e afecta a electrónica do carro.

Cumps
 
No meu aconteceu exactamente o que disse o user mars e, na falta do chumbo que ele fala, resolvi com papel de alumínio.
Abraço.
 
Ao que parece este problema é comum a muitas viaturas..

Ainda não meti no meu A3 8L, mas estava a pensar no assunto, assim fico com medo que me lixe o carro:(:(
 
eu tentei colocar na minha mas o xenon treme, nao sei k fazer.. ate com cabos de erro experimenteamos e nao deu, aparece aos tremelicos.... alguem me ajuda???
 
Provalvelmente a qualidade do kit...

definitivamente qualidade do kit

alex_arganil , podes montar á vontade que não te estraga nada

escolhae um kit de qualidade e não tens problemas nenhuns

Já montei centenas deles e até agora tudo ok, nenhum ficou na estrada :p
 
Back
Top