"Problema" ao ligar a carrinha!?

Sim, por acaso ja tou mais batido no assunto..lol :p :D
Experimenta,mas não deixes tar mt tempo,tipo é dar á igniçao ver se faz e desligar..
Estes motores TDI sao mesmo estranhos.. :lol: :eek:
Exactamente..
Deixas dar a volta completa. 8)
 
Ruy_A6_Avant disse:
Entao a minha audi não tem 250mil e aconteceu tb porque?
E sempre que eu quiser ponho-a a trabalhar atrofiada..Basta dar mal á ignição.

Se fosse volante de motor bastava acelarar k para ou engrenar uma velocidade... e se tentarem fazer isso vao ver que nao para.
Se tb acontece a quente entao é mesmo da bomba injectora ou conjunto bomba bicos e injectores.

A explicaçao do volante de motor n vejo a logica... ate pq o que estao a dizer de n dar a chave completamente so explica ainda melhor o que tou a dizer pois a pressao de injecçao n é dada por todos os cilindros como deve ser e fica a "mancar".
N vejo , mecanicamente, forma de por um volante de motor a mancar e "desmancar" dessa forma... se assim fosse vibrava em andamento , fazia isso ao parar etc.

Cumps
 
De qualquer forma, e uma vez que tenho de fazer a revisão, vou questionar se já foram mudados alguma vez os injectores, e se não foram vou ver em quanto fica o estrago que não faço a mínima ideia! :(
 
Art disse:
Se fosse volante de motor bastava acelarar k para ou engrenar uma velocidade... e se tentarem fazer isso vao ver que nao para.
Se tb acontece a quente entao é mesmo da bomba injectora ou conjunto bomba bicos e injectores.

A explicaçao do volante de motor n vejo a logica... ate pq o que estao a dizer de n dar a chave completamente so explica ainda melhor o que tou a dizer pois a pressao de injecçao n é dada por todos os cilindros como deve ser e fica a "mancar".
N vejo , mecanicamente, forma de por um volante de motor a mancar e "desmancar" dessa forma... se assim fosse vibrava em andamento , fazia isso ao parar etc.

Cumps
Volante do motor no meu caso nao me parece, porque levou um kit completo de embraiagem aos 125mil km.
Ate pode ser isso de injecçao..e se for isso,qual a forma correcta para descobrir isso?
Cumps
 
Rpscavaleiro disse:
De qualquer forma, e uma vez que tenho de fazer a revisão, vou questionar se já foram mudados alguma vez os injectores, e se não foram vou ver em quanto fica o estrago que não faço a mínima ideia! :(

Bicos novos mais calibraçao dos injectores n deve passar os 300€... ja fiz essa muda 2 as vezes e nnc me ficou caro.
Bicos custam ai 200€ e dps calibrar e montar 100€ no max.

Vale os € pq fica a andar mais , a gastar menos e isso passa. Se n passar entao é mais grave , é da bomba, mas os €n ficam perdidos pq mudar bicos nos VP nnc faz mal... os unicos motores destes k partem costuma ser por problema nos bicos... se os mudarem é menos um risco ;)

Tb tem a hipotese de mandar limpar... mas qt a mim n vale a pena.

Cumps
 
Ai sim?injectores ok?
Entao d onde vem este dito problema misterioso? :eek: :eek:
Sera que este problema vem relacionado com este erro que me da no vag Com?

Address 01: Engine
Controller: 038 906 012 AB
Component: 1,9l R4 EDC G000AG 2821
Coding: 00001
Shop #: WSC 00001
1 Fault Found:
18034 - Powertrain Data Bus: Missing Message from TCU
P1626 - 35-00 - -
Readiness: N/A

Sera que sim?sera que não? :eek: :S


Cumps
 
Rpscavaleiro disse:
Pelo que se viu no vag-com os injectores estão OK. (Obg Bruno)

Cumps

Se o vag com fosse tao bom a fazer isso para que havia casa de injectores? :p
O valor que o vag com le é baseado no que sai da bomba e tempo que demora a chegar ao 3o injector , depois calcula a difrença para as outras "saidas" de gasoleo para os outros 3 injectores e da os valores que se ve...
Injectores sujos o vag com n adianta para nada so te vai dizer que sim , estao todos no mesmo estado pois n ha descrepancias.

Cumps
 
Back
Top