Problema A3 8l

Fábio_Alves disse:
Epa essa do alinhamento faz sentido... tive a ver na folha e foi alinhado como a3 normal.
Amanha ja passo por la pa ver isso.
Os meus pneus sao os goodyear f1.
Brigado pelas dicas pessoal.

abraço

Então dos pneus não é de certeza melhor que isso é dificil até carecas eles agarram.. :p :p :p
Eu ia pros sinoblocos ou suspensão..
 
Bem parece que o problema ja esta resolvido.
Fui fazer um novo alinhamento e pelo que me disseram o colega que fez o anterior alinhou a frente na perfeiçao mas n mexeu na traseira, dai a traseira ter ficado solta e a direcçao bastante leve.
Foi so alinhar a frente e atras de modo a ficar porreiro e siga.
Obrigado pelas ajudas :D
 
Fábio_Alves disse:
Bem parece que o problema ja esta resolvido.
Fui fazer um novo alinhamento e pelo que me disseram o colega que fez o anterior alinhou a frente na perfeiçao mas n mexeu na traseira, dai a traseira ter ficado solta e a direcçao bastante leve.
Foi so alinhar a frente e atras de modo a ficar porreiro e siga.
Obrigado pelas ajudas :D

Que falta de irresponsabilidade :roll: :roll: :roll: :roll:
 
é é foi uma sorte :twisted:
Por coisas assim é que fico sempre no sitio com 7 :eek: a ver o que fazem e quando tenho uma duvida, nada melhor que perguntar o que estão a fazer, para inventar no meu carro estou cá eu :D
 
Boas amigos,

antes demais desculpem "desenterrar" este tópico antigo, mas estou a sentir exactamente os mesmos sintomas na minha A4!

Meti no dia 31 de Dezembro 4 pneus novos Good Year Eagle Asymetric, pq pensava q esta sensação era mesmo pneus no lixo, a aderencia melhorou, mas tenho sempre a sensação que a carrinha está a querer fujir! A direcção está super leve e realmente fiquei com esta sensação após ter alinhado a direcção.

Na A4 B6 S-line tb há diferenças nos alinhamentos?

Se houver vou já lá para eles reverem o q fizeram!
 
A4 S-Line Plus disse:
Boas amigos,

antes demais desculpem "desenterrar" este tópico antigo, mas estou a sentir exactamente os mesmos sintomas na minha A4!

Meti no dia 31 de Dezembro 4 pneus novos Good Year Eagle Asymetric, pq pensava q esta sensação era mesmo pneus no lixo, a aderencia melhorou, mas tenho sempre a sensação que a carrinha está a querer fujir! A direcção está super leve e realmente fiquei com esta sensação após ter alinhado a direcção.

Na A4 B6 S-line tb há diferenças nos alinhamentos?

Se houver vou já lá para eles reverem o q fizeram!


Boas, o topico foi criado por mim, e no meu carro o erro que fizeram foi alinhar so a frente e deixar a traseira de parte porque assim conseguiam eliminar os erros todos da frente e tinham menos trabalho.
Aconselho te a ires la e pedir pa te alinharem as 4 rodas e explicas esses sintomas.
Foi o que eu fiz e ficou td ok, ate hj 5*

Abraço
 
Pois ate podem ter alinhado as 4 mas basta insistirem mais nas da frente que o resultado da no teu problema.
Quem me explicou isso foi o rapaz que depois fez o alinhamento certo no meu carro.
Aquilo funciona como um equilibrio, as folgas da frente tem q compensar a traseira, n se pode tirar todas as folgas da frente senao depois a traseira recente e vice versa.
 
eu de qualquer maneira vejo sempre o que seleccionam para o veiculo, marca, modelo e versão. sempre que o carro tiver chassis sport ou s-line de origem, é preciso seleccionar bem lá no programa.
Não se pode por em causa a profisionalidade mas todos sabemos que há sempre uns melhores que outros e uns piores.
Eu não sou da area mas penso que se o programa da maquina tem os valores, não é preciso inventar (quem souber talvez possa melhorar, não sei) basta pelo menos por as coisas onde manda a maquina (que serão os valores dados pelo fabricante, no nosso caso Audi), penso eu de que...
Tambem é preciso é introduzir a informação correcta.
Quanto a folgas não sei se há porque normalmente são pontos de precisão e eles para apertar bem é para que não se mexa em andamento, e o que geralmente desalinha tudo é as nossa estradas principalmente as boas que tem uns certos buracos.
 
Fui já deixar na Pneuvita, mas disseram-me logo que não pode ser disso!

Que pode ter ficado mal alinhada, mas não tem nada a ver com opções na maquina...

Como é obvio, eles não iriam assumir logo o erro.

Vamos lá ver no final do dia, o q me espera...

É q realmente só senti este sintoma, depois de alinharem a direcção.
 
Fui busca-lo ao final do dia.

Eles disseram que a direcção estava com um angulo incorrecto e a pressão dos pneus tb.

Confesso q melhorou um pouco, mas continua mais leve do q estava antes...

:x
 
A4 S-Line Plus disse:
Eles disseram que a direcção estava com um angulo incorrecto e a pressão dos pneus tb.

Confesso q melhorou um pouco, mas continua mais leve do q estava antes...
Normalmente fica sempre mais leve, com o tempo e ao desalinhar não se nota que fica mais dura, quando tudo é posto na linha a diferença nota-se porque é de um momento para o outro
 
Back
Top