Problema A3 8l

Bem pessoal surgiu me aqui um problema com o meu a3 um pouco estranho.
É o seguinte, do nd o carro começou a fugir nas curvas, noto que o volante parece k ta mais leve a virar e quando vou a curvar o carro parece que começa a querer derrapar.
Ja alinhei a direcçao e a unica coisa que me chamaram a atençao era que tinha os sinoblocos a caminhar pa morte lol, um deles é que ta pior o outro ainda ta mais ou menos.
O carro tem pneus semi novos e ta rebaixado.
Desculpem la o testamento mas este problema ta me a dar dores de cabeça pois com a segurança n se brinca.
Se alguem poder dar uma dica agradecia.

abraços
 
Pois esta a coisa como para descobrir isso, não estou a ver bem este problema.
Dizes que o volante ficou mais leve, isso foi antes ou depois do alinhamento? geralmente é depois mas...
Alinhastes o carro antes ou depois de detectar o problema?
E os pneus foram adquiridos semi novos ou estão em estado semi novos?
 
auditurbo disse:
Pois esta a coisa como para descobrir isso, não estou a ver bem este problema.
Dizes que o volante ficou mais leve, isso foi antes ou depois do alinhamento? geralmente é depois mas...
Alinhastes o carro antes ou depois de detectar o problema?
E os pneus foram adquiridos semi novos ou estão em estado semi novos?

É assim eu ja andava a notar qualquer coisa, dai ter ido alinhar, e dps e que notei o volante mais leve.
Os pneus comprei novos e ate foram la que os enxeram.
 
Fábio_Alves disse:
É assim eu ja andava a notar qualquer coisa, dai ter ido alinhar, e dps e que notei o volante mais leve.
Os pneus comprei novos e ate foram la que os enxeram.
Não quero duvidar do saber dos profissionais mas, o volante mais leve é normal depois de alinhar sobretudo se antes andavas completamente desalinhado, agora tenho uma duvida a que não sei se tens a resposta.
O alinhamento foi feito para a3 8l normal, a3 8l sport? Se tens o carro rebaixado o alinhamento não pode ser o alinhamento de um carro igual mas com chassis normal, no minimo tem que seleccionar o chassis sport que é o que vem normalmente em 2ª opção para essa carrossaria.
Se tivesses o eixo empenado, tinha que empenar perfeitamente para que não fosse notado aquando do alinhamento, nunca vi ninguem conseguir alinhar com um eixo empenado, a não ser que invente, as vezes pode acontecer :roll:
Tentar dar resposta ao alinhamento e entretanto verifica tambem as suspensões.
 
Epa essa do alinhamento faz sentido... tive a ver na folha e foi alinhado como a3 normal.
Amanha ja passo por la pa ver isso.
Os meus pneus sao os goodyear f1.
Brigado pelas dicas pessoal.

abraço
 
Back
Top