Prestações 1.9 tdi, 130 cv

epah mas um A3 tem comparação com um Ibiza? :)

nem com um Leon hee hee hee

podem falar de motores, prestações, isto e aquilo etc etc etc

mas um A3 é um A3...

ainda por cima neste pais, em que o civismo que os outros apresentam relaciona-se com o carro que estas a conduzir no momento. eu por exemplo quando conduzo o meu polo ninguem me sai da frente na autoestrada é irritante tenho de fazer sinais de luzes agitar os braços, eventualmente la me saem da frente, ou aceleram e nunca mais os vejo.
Quando conduzo o TT muitos parece que tem medo, sai tudo da frente nem preciso de fazer sinais de luzes.

um amigo meu tb conduz um polo igual ao meu e tem um A3 TDI e diz o mesmo, é impressionante como da noite para o dia.

de qualuqer forma leiam este post com uma pitada de sal. a Seat é uma exelente marca eu é que gosto mais da Audi pronto.

manias ...
 
Boas

São 2 carros muito diferentes...
O A3 é mais caro. Podendo compra o A3.

Agora falando em prestações a Ibiza ganha. Mais LEVE.

Cumps
 
Continua toda a gente a dizer que o Ibiza ganha por causa do peso... tem no minimo um défice de 10 cvs em relação ao A3.
 
O meu no outro dia com 10l de bp diesel ultimate fez 200km andar nas calminhas sem pisar muito o gatilho.. foi a primeira vez que fez tantos km so com 10l.
 
O A3 é mto mais carro que o Ibiza. Antes de ter o Argolinhas.. tinha um seat ibiza 1.9 tdi sport. É rapido. é bom. é motor VW/audi e aí são iguais.. a caixa do seat na 6 pode ser um pouco mais longa.. mas isso agora depende dos gostos. Experimentar passar dos 200 num e no outro e vez logo as diferenças... :)

Cumps.
 
Back
Top