pressao pneus

DMC disse:
peço desculpa... eu estava a falar em BARS :)

Whatiiii? Ou seja, em vez dos 30 que referiste, sao 3.0 Bars, é isso? Se for bate certo no que referi pois 3 bar sao cerca de 43 psi.

EDIT: nem reparei que isto já ia na segunda página. :oops:
 
Ai o caneco..atão mas explikem-me la como se eu fosse mto mto ms mm mto burro....(sim, mais do k ja sou...LOLOL)

Porque raio hade ser diferente a pressão que se por numas 19 da que se poe numas 14 ou 15?!??!! A pressão não deve ser smp a mesma?!?!?!
Ca em casa tudo levou smp a mesma toda a vida... desde minis a camionetas...LOOLOLOL
 
Pc_WinBoard disse:
Ai o caneco..atão mas explikem-me la como se eu fosse mto mto ms mm mto burro....(sim, mais do k ja sou...LOLOL)

Porque raio hade ser diferente a pressão que se por numas 19 da que se poe numas 14 ou 15?!??!! A pressão não deve ser smp a mesma?!?!?!
Ca em casa tudo levou smp a mesma toda a vida... desde minis a camionetas...LOOLOLOL

eu de isso não percebo nada. Só te digo que cada carro que tenho, indica pressões diferentes. Mesmo na rs6, no tampão tem 3 conjuntos de valores. Uns para uns 18" , outros para outro tamanho de 18" e ainda um ultimo conjunto para 19". E dentro de cada um destes conjuntos, tens a pressão para a frente, para trás, e dividida em 2 grupos: carro apenas com passageiros á frente, ou com passageiros tb atrás e carga.
 
DMC disse:
eu de isso não percebo nada. Só te digo que cada carro que tenho, indica pressões diferentes. Mesmo na rs6, no tampão tem 3 conjuntos de valores. Uns para uns 18" , outros para outro tamanho de 18" e ainda um ultimo conjunto para 19". E dentro de cada um destes conjuntos, tens a pressão para a frente, para trás, e dividida em 2 grupos: carro apenas com passageiros á frente, ou com passageiros tb atrás e carga.

Então se poderes, mete ai as varias pressoes que estão no tampão da RS6 para jante 18
Assim ficamos a saber
 
ora, bora lá.

ponto 1:
NÃO USEM ESTES VALORES PARA ENCHER OS VOSSOS PNEUS

Isto porque, de certeza que o valor depende da dimensão do pneu, e do peso que suporta, porque ora vejamos:

DimensõesTipo de CargaPressão PSI á frentePressão PSI atrás
225/45/18Passageiros á frente
44​
44​
225/45/18Passageiros nos 5 lugares e carga na mala
50​
50​
255/40/18Passageiros á frente
36​
36​
255/40/18Passageiros nos 5 lugares e carga na mala
42​
42​
255/35/19Passageiros á frente
40​
40​
255/35/19Passageiros nos 5 lugares e carga na mala
46​
46​
 
Já agora alguem tem referencias para uns 235/40 18", montados numa camioneta B6?

Eu estou a usar 2.7 bars à frente e 2.4 bars atrás. Quando tenciono carregar a carrinha, coloco 2.9 Bars em todos os pneus. Será a pressão correcta?
 
Back
Top