pressao pneus

boas queria saber a pressao para pneus 225-40-18 ó ando com pneus fazios ou nao sei as letras parece
k andam a desaparecer :twisted:
cumps
 
Em principio a pressão esta escrita no carro se os pneus forem de origem... se não, esta escrita no proprio pneu...
Mas em principio é a mesma pressão de qq pneu... 35a frente...30 a tras...
 
Pc_WinBoard disse:
Em principio a pressão esta escrita no carro se os pneus forem de origem... se não, esta escrita no proprio pneu...
Mas em principio é a mesma pressão de qq pneu... 35a frente...30 a tras...

hein???
"de qq"? se não estou em erro, no meu, atrás é para encher mais que á frente, e varia dependendo da dimensão. 29 á frente e 27 a 34 atrás dependendo do peso...
 
DMC disse:
hein???
"de qq"? se não estou em erro, no meu, atrás é para encher mais que á frente, e varia dependendo da dimensão. 29 á frente e 27 a 34 atrás dependendo do peso...

WTF?!?!??!

O teu leva mais atraz do k a frente?!??!!?

Pois pk?!

O motor não esta a frente?!! :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Bem, eu nao percebo nada disto... em todos os meus ponho 35/30...
 
audis3 disse:
boas queria saber a pressao para pneus 225-40-18 ó ando com pneus fazios ou nao sei as letras parece
k andam a desaparecer :twisted:
cumps
Standard:

Front: 30

Rear: 30

Loaded / Speed

Front: 36

Rear: 40
 
Pc_WinBoard disse:
WTF?!?!??!

O teu leva mais atraz do k a frente?!??!!?

Pois pk?!

O motor não esta a frente?!! :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Bem, eu nao percebo nada disto... em todos os meus ponho 35/30...

Tens de ter em atencao o sistema de traccao... tem o motor a frente mas se tiver carregado tem o peso das malas atrás, passageiros atrás e claro está por ser uma RS6, tem diferencial.
 
DMC disse:
eu agora tenho 30 nas 4.
Mas se não estou enganado, com 5 pessoas no carro e carga aconselha mais...

Com carga a Audi aconselhada 42 em ambos os eixos, isto para a S6 logo deve ser semelhante para a RS6. Só com o condutor recomendam 36 a frente e atrás. Se andas com 30 é porque deves estar sempre a fazer arranques aí na expo... :D :D :D
 
Zé disse:
Com carga a Audi aconselhada 42 em ambos os eixos, isto para a S6 logo deve ser semelhante para a RS6. Só com o condutor recomendam 36 a frente e atrás. Se andas com 30 é porque deves estar sempre a fazer arranques aí na expo... :D :D :D

não, é o que indica no tampão da gasosa... acho eu... hoje vejo melhor quando chegar a home.
 
Back
Top