Pressão Pneus 19" A4 b6 Avant?

Continental Mabor - Indústria de Pneus S.A. ;)

Arranjas-me uns Continetal a preço???

Tenho uns ContiSportContact3 agora :D

Como podes ver aqui:
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nem para nos meu caro....nem para nos.... :S

o que eles nos oferecem sao 22% de desconto sobre o preço de tabela, depois leva com i iva e taxa ecovalor

depois temos que arranjar onde montar, equilibrar, alinhar, etc.... como nao compramos os pneus lá na oficina levamos na cabeça...

se for directamente a uma oficina, faz-se o seviço todo, talvez ainda façam um descontozito e tal, e fica pelo mesmo preço ou ainda mais barato que tirados na fabrica....e sem o incómodo de ter que estar semanas à espera dos pneus...

mas tens aí uns excelentes pneus...Segurança máxima em todas as condições acima de tudo...ou não fosse esse o lema deles.. ;)
 
a forma como eu ocupo o meu tempo nao te diz respeito.

em relação ao topico, nao tenho nada contra..tenho é contra pessoas que fazem afirmações sem saber o que estão a dizer...

será assim dificil dizer "eu nao sei" ou "acho que"..... ?!?!

assim, não andam a induzir outras pessoas em erro com aquilo que dizem à sorte....

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em relação ao tópico....
1º há que diferenciar "quant. de ar" vs "pressão" - não é a mesma coisa, nem está directa nem inversamente ligado.
2º pelo facto de o perfil do pneu baixar e o seu espaço interior poder diminuir (pode nao acontecer) a pressão a usar não está directamente associada a estes factores.
3º a pressão a usar está associada ao peso do carro, ao tipo de pneu (relativamente à sua construção no que conserne à sua dureza) e ao tipo de uso que é geralmente dado ao veículo em questão.
4ºpneus de baixo perfil, regra geral usa-se a tabela definida pelo fabricante, uma vez que todos estes factores já foram analisados. quando a medida em questão supera as existentes na tabela do veículo, a pressão standard utilizada é de 2.5 bar por roda, medido a frio. este valor permite boa aderencia, e um equilibrio entre conforto e proteccção da jante, isto porque já por si, um conjunto com pneus de baixo perfil já de si é duro, e quanto mais pressão colocarmos no pneu mais dura a suspensão do veiculo vai ficar..já por outro lado, se descermos a pressão para valores comuns (2.2 por exemplo), o pneu quase não tem perfil de parede portanto, as mais pequenas lacadas vão fazer a parede do pneu ceder e a jante atinge com facilidade o chão causando danos na mesma..
conclusão para um conjunto de baixo perfil
2.2 - desgaste mais rápido nos ombros e danos na estrutura das jantes
2.5 - equilíbrio dos factores anteriormente considerados
2.7 - maior dureza da suspensão e menos aderência

assim, de uma forma geral é mais ou menos esta a explicação técnica que os meus vastos conhecimentos permitem dar.. ;)

ps-para a proxima, usa expressoes como "acho que" ou "na minha opiniao"...vais ver que nao dói nada e evita confusões.. ;)

vê o tem autocolante e ficas com uma ideia, qto menor o perfil menor a pressão, na minha opinião acho mt 2.5 e 2.7 para 19".
se não me falha a memória nas 16"/17" o autocolante indica +/-2.3.

Amigo PEREIRA,
Obrigado pela explicação, só peca por tardia.
Em relação ao "acho que..." e "opinião"....lê com atenção o que os outros escrevem....não doi nada ;)

Um abraço e amigos na mesma ;)
 
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