Pressão no circuito, mas tubos moles

Comprei a tampa, à pouco ainda não fui a casa. Amanhã de manhã testo. E vou tentar saber que mecânico aqui nas proximidades faz esse teste.

Não ha outra solução. Pelo menos, aparente.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
Uma bosh car service de certeza que faz
 
Não, tive a limpar uns tubos, falta me limpar um, depois coloco a tampa e vou testar.

Mas acredito cada vez mais que seja a junta que tá a dar passagem.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
 
epa, lamento . no meu caso, tambem pensei que tinha queimado por causa de nao encontrar uma razao obvia do aquecimento e abri o motor. afinal, a minha junta nao tinha nenhum sinal obvio de passagem (apenas a idade e 450k de kilometros) e tanto a cabeça como o bloco estavam emaculados. enquanto esperava por uma junta nova e pernos novos, fui limpando o circuito de agua e encontrei o tubo de retorno completamente obstruido. um colega meu contou-me exatamente a mesma situaçao que se passou com ele (nao num golf mk1 mas sim num mk2). acabei o trabalho e fechei o capot com a testa para nao me esquecer desta.
 
epa, lamento . no meu caso, tambem pensei que tinha queimado por causa de nao encontrar uma razao obvia do aquecimento e abri o motor. afinal, a minha junta nao tinha nenhum sinal obvio de passagem (apenas a idade e 450k de kilometros) e tanto a cabeça como o bloco estavam emaculados. enquanto esperava por uma junta nova e pernos novos, fui limpando o circuito de agua e encontrei o tubo de retorno completamente obstruido. um colega meu contou-me exatamente a mesma situaçao que se passou com ele (nao num golf mk1 mas sim num mk2). acabei o trabalho e fechei o capot com a testa para nao me esquecer desta.
Não lamente, foi muito prestável e ajudou bastante mesmo. Hoje faço a limpeza de alguns tubos e tampa nova, e testo. Se não der em nada, fica em standby durante 2 semanas que vou estar fora, e depois bosch car service com ele.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
 
Fui dar uma volta com ele, depois de limpar uns tubos e meter tampa nova, pelo climatronic chegou aos 96°.

Já desisti, vai pra boah car service e depois la vejo o que eles dizem. Em relação aos tubos, aquele mais grosso pro radiador, na mesma mole, não percebo.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
 
Fui dar uma volta com ele, depois de limpar uns tubos e meter tampa nova, pelo climatronic chegou aos 96°.

Já desisti, vai pra boah car service e depois la vejo o que eles dizem. Em relação aos tubos, aquele mais grosso pro radiador, na mesma mole, não percebo.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
Última tentativa, retira o pressostato e anda com o carro directo para ver o comportamento.
 
Resultado:

Cabeça retificada e testada obviamente
Junta nova
Pernos novos
Termostato novo
Liquido novo
Bateria nova
Distribuição nova (kit completo)
Velas todas novas

Os dois últimos foi por opção.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
 
Back
Top