Pressão no circuito, mas tubos moles

posso estar a falar a toua, mas ja viste se a tampa do reservatorio esta boa, a tampa tb faz tipo valvula abre e fecha e se estiver estragada nao deixa ter pressão
 
posso estar a falar a toua, mas ja viste se a tampa do reservatorio esta boa, a tampa tb faz tipo valvula abre e fecha e se estiver estragada nao deixa ter pressão
nao, nao estas a falar a toa, subscrevo o que dizes, o problema e que nao ha circulaçao pelo retorno e so vejo 2 razoes para isso acontecer, tubo entupido ou bomba de agua a andar em vao, mas esta foi mudada a pouco tempo
 
nao, nao estas a falar a toa, subscrevo o que dizes, o problema e que nao ha circulaçao pelo retorno e so vejo 2 razoes para isso acontecer, tubo entupido ou bomba de agua a andar em vao, mas esta foi mudada a pouco tempo

pois pode ser uma dessas coisas, pode ser uma coisa simples que por veses danos cabo da cabeça
 
nao, nao estas a falar a toa, subscrevo o que dizes, o problema e que nao ha circulaçao pelo retorno e so vejo 2 razoes para isso acontecer, tubo entupido ou bomba de agua a andar em vao, mas esta foi mudada a pouco tempo
Levou kit de distribuição novo à uma semana atrás.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
 
Não sei, mas ja sei que se o deixar no mecânico vão desmontar o motor, ver a junta e mandar a cabeça pra uma casa pra ver se é preciso retificar. E depois uma conta gigante, pra variar.

Ta aqui um dor de cabeça daquelas.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
 
Não sei, mas ja sei que se o deixar no mecânico vão desmontar o motor, ver a junta e mandar a cabeça pra uma casa pra ver se é preciso retificar. E depois uma conta gigante, pra variar.

Ta aqui um dor de cabeça daquelas.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
Chegaste a comprar uma tampa?
 
Pede a outro mecânico para fazer o teste de passagem
Comprei a tampa, à pouco ainda não fui a casa. Amanhã de manhã testo. E vou tentar saber que mecânico aqui nas proximidades faz esse teste.

Não ha outra solução. Pelo menos, aparente.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
 
Back
Top