Pressão no circuito, mas tubos moles

Notei também, não sei se é relevante ou não, que com o carro a 90c a tampa do vaso de expansão sai com facilidade é com nenhum esforço que se desaperta, enquanto que frio é preciso aplicar força.

Não sei se é normal em todos ou não.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
 
essa agua, e o que sai pelo respiro do vazo. mas dentro do vaso ves a agua a circular ou a burbulhar?
 
Fui dar uma volta de 8km, 4 a descer sempre em 3 para não baixar das 1500rpm e a acelerar sempre que possivel, depois 4 a subir e a apertar mais com ele.

Chegou ao 100 (no climatronic) à porta de casa, enquanto o portão abria e o metia na garagem chegou foi pros 93, abri o capo, tirei a tampa do vaso sem esforço e não tava a borbulhar, notava alguma circulação do liquido.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
 
olha, vai a uma loja de peças e compra uma tampa nova, da concorrencia custam à volta de 5€, de origem acho que fica a volta de 15€
 
Vou fazer isso à tarde. Vou postar aqui o video de quando abri o reservatório logo após parar o carro na garagem, estou a fazer o upload e já posto aqui.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
 

Não ha borbulhar a vibração da água é mesmo do trabalhar do motor.

Vi o tubo que vai pro radiador, aquele mais grosso, não tava com pressão, tava mole.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
 
tens o vazo demasiado cheio, tira o liquido ate meio do vazo e depois se poderes, faz um video mas a frio
 
depois de tirares um pouco de liquido, tenta focar na direçao do retorno por dentro do vazo, da-me impressao que nao ha circulaçao
 
Já fiz, não tirei liquido, quando cheguei ao carro depois de almoçar o nivel da água tava mais baixo, como vai dar pra ver no video.



Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
 
depois de tirares um pouco de liquido, tenta focar na direçao do retorno por dentro do vazo, da-me impressao que nao ha circulaçao
Também me parece, agora com ele a frio fiquei com essa ideia também.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
 

Video depois de uma hora desligado, e com baixa do nivel do liquido.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
 
nao ha circulaçao, verifica o tubo do retorno, aposto o tomate esquerdo que o teu problema reside ai
 
Esse não é o metalico que me disseste pra tirar?

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
 
Back
Top